GUIA TRANSPORTE? NÃO

Penso que se o carro estiver em nome pessoal não precisas de guia, mas se estiver em nome de uma empresa, precisas, para tudo o que vai na caixa de carga, desde um sofá a um parafuso, novo ou usado.

Confere. Uma vez queriam embirrar comigo por ter o guarda-sol no carro da empresa, e eu perguntei-lhes se por cada vez que quisesse ir à praia tinha que gastar uma guia de transporte... E deixaram-me ir!

É tudo uma questão de bom senso das autoridades.

Confere. Uma vez queriam embirrar comigo por ter o guarda-sol no carro da empresa, e eu perguntei-lhes se por cada vez que quisesse ir à praia tinha que gastar uma guia de transporte... E deixaram-me ir!

É tudo uma questão de bom senso das autoridades.

Mas sim, tens de ter guia do guarda sol.

Os carros comerciais empresariais são para trabalho e não para lazer.

Penso que se o carro estiver em nome pessoal não precisas de guia, mas se estiver em nome de uma empresa, precisas, para tudo o que vai na caixa de carga, desde um sofá a um parafuso, novo ou usado.

E se for um carro/carrinha/furgão de aluguer? Fui eu que o aluguei, para utilização pessoal, mas está em nome da empresa de aluguer.

Preciso de guia de transporte?

Caso afirmativo, onde posso obter essa guia?

Na altura que liguei, disse que era alugado, e disseram que nao podia...:sh)

Quando for assim fazes como eu... ligas para 3 sítios diferentes. Assim, mesmo que as duas primeiras opiniões sejam diferentes, a 3ª desempata! [:D] Pode é desempatar pela opinião errada, mas até agora tenho tido sorte!

Voltar
Superior