Guimarães-Onde dormir ?

sgarcsa

New member
Ola malta, um casal de amigos de Lisboa vem a Guimarães passar o fim de semana e pediu-me para lhes indicar um sitio bom e barato em Guimarães ou arredores,do género de pousada de juventude..não pode é ser caro..

Pessoal dos lados de Guimarães (e , ou o resto desde que conheçam) se pudessem ajudar, agradecia..

Obrigado.:)

No primeiro não fui eu que paguei e no 2° já lá vão uns anos :sh):sh)

Ignorem então as minhas sugestões :sh)

hotel

hotel

O hotel Villa mesmo no centro da cidade é optimo, moderno e nao é caro. Agora, a Pousada de Juventude é um lugar a visitar. Ja estive em muitas, tanto em Portugal como em varios paises europeus, e so me lembro de ver uma em barcelona que se aproximava. A de guimaraes parece um pequeno hotel.Moderno, acolhedora, impecavel Muito boa mesmo. E barata, claro...

em frente à estação de comboios tens lá um residêncial porreira. 2 amigas minhas já lá ficaram.
senão pergunta pela residêncial das trinas, essa não conheço, mas deve ser jeitosa!
abraço ah e bem vindo a GUIMARÂES, BERÇO DA NAÇÃO ;)

em frente à estação de comboios tens lá um residêncial porreira. 2 amigas minhas já lá ficaram.
senão pergunta pela residêncial das trinas, essa não conheço, mas deve ser jeitosa!
abraço ah e bem vindo a GUIMARÂES, BERÇO DA NAÇÃO ;)

Essa residencial frente à estação de comboios é jeitosa mesmo... Também aconselho o Ibis...[;)]

Obrigado a todos..

Eu vou contactar os meus amigos e dizer-lhes das hipoteses..

Só uma coisa,o barato para vós anda entre que valores para um quarto para casal ? [;)]

o hotel ibis sabes sempre que é bom. parece que sao 39 por noite. tens é sempre o peq-almoço por fora, pois é de 2 *.

o da falperra é de 65 a 75 e o fundador de 70 a 80.

tens depois a albergaria das palmeiras que fica entre 30 a 35 euros. é no centro.

tens a pensao vila marita, que é boa, na estrada prás taipas, ali perto. custa 30 a 35.
a das trinas sao 3*, mas nao conheço. sao 25 a 35.

diz aos mouros que se precisarem de infos que apitem. [kiss]

o hotel ibis sabes sempre que é bom. parece que sao 39 por noite. tens é sempre o peq-almoço por fora, pois é de 2 *.

o da falperra é de 65 a 75 e o fundador de 70 a 80.

tens depois a albergaria das palmeiras que fica entre 30 a 35 euros. é no centro.

tens a pensao vila marita, que é boa, na estrada prás taipas, ali perto. custa 30 a 35.
a das trinas sao 3*, mas nao conheço. sao 25 a 35.

Obrigado..

Eu vou avisar a mouraria..[;)]

ai são mouros?!!

em ultimo caso metem-nos nas masmoras do castelo[:)] [:)]

Last edited:

ya e do palmeiras tb. nem por ja ter tido la 2 lojas e ter uma ao lado me lembrei [8b]

em relação a chamares mouros, nota-se mesmo que és de Guimarães [:D] [:D] [:D]
sempre VITORIA!!! [;)]

Tenho de ir a Guimarães e estava a pensar ficar no Ibis. Alguém sabe como é o estacionamento nessa zona? É facil?

estacionamento? tens sempre o guimaraes shopping lá ao lado, com um grande parque [:p]

existe também o hotel fundador, junto à estação dos comboios. Alías, só ai tens o fundador e o hotel de guimaraes...

se não me engano, no fundador os preços andam pelos 45€

Back