Gumball 3000

Quem viu o James a empurrar o carro deve ter pensado "coitado deste pobre" e o gajo com uma garagem de quase 1M ... [:D]

MYKONOS V IBIZA

3000 MILES | 100 CARS | 8 DAYS | 10 COUNTRIES

MYKONOS | THESSALONIKI | PORTO MONTENEGRO | VENICE
| MONACO | BARCELONA | IBIZA

Um dos carros mais especiais deste ano: Aston Martin Vulcan street legal [:cool:]

aston-martin-vulcan-in-vulcan-paint.jpg

Inspiração:

aston-martin-vulcan-in-vulcan-paint.jpg

Já há muitos rallys mais acessíveis que o Gumball... Felizmente.

Claro que sim, o Modball para mim é o segundo melhor, mas a meu ver só no gumball se consegue aquele parque... não costumo ver os videos do shm completos, mas hoje colei, e só os estavam a carregar num barco [8b] é qualquer coisa de fora do normal, onde só a inscrição do rali é....

E depois existes os que querem ser ralis...

Claro que sim, o Modball para mim é o segundo melhor, mas a meu ver só no gumball se consegue aquele parque... não costumo ver os videos do shm completos, mas hoje colei, e só os estavam a carregar num barco [8b] é qualquer coisa de fora do normal, onde só a inscrição do rali é....

E depois existes os que querem ser ralis...

Já não me lembro de ver um video do Shmee, felizmente.
Até são poucos os youtubers que vejo agora, sempre a mesma coisa ...

60 a 100k de entrada, quase tudo apenas show-off, gira o disco e toca o mesmo todos os anos...

Hoje em dia quase me da mais gozo ver rallies pequenos e organizados à escala nacional/europeia, ainda que nao seja só V12s.

Ainda assim parece um evento especial, daqueles que fura regras e convenções, como era o Rally Verde Pino à escala nacional.

Até os trajetos são sempre a mesma coisa. Quero ver os gajos a levar as máquinas pelas florestas e montanhas do Japão. Pelos desertos e florestas tropicais da América do Sul. Pela Rússia a dentro. Isso sim era de louvar [:cool:]

Back