Gumball 3000

Ainda me lembro de ter visto o Gumball num canal na tv cabo que atualmente já nem existe e eles acompanhavam aquele pessoal cheio de pasta do freestyle motocross, bmx e skate (porque o canal era relacionado com esses desportos)
Depois foi lançado o filme 3000 miles, com o bam margera, mike escamila e o ryan dunn (que morreu em 2011 num acidente de 911 gt3)

Nessa altura o rally era maluco e foi isso que lhe deu fama, agora perdeu-se isso, mas pelo menos são mais bem vistos

Era o Extreme TV. Fizeram 6 episodios em que o apresentador à boleia competia contra o Alex Roy em provas variadas. Foi o melhor gumball. Teve etapas na europa, asia e estados unidos. Foi o de 2006.

O LH é muito, mas mesmo muito azeiteiro. Mas como é o LH e rico tudo bem. [:D]:sh)

É azeiteiro a nível de roupas e acessórios, mas as escolhas de carros são sempre top e pelo menos é dos poucos com dinheiro que consegue usufruir dos carros a 100%

É azeiteiro a nível de roupas e acessórios, mas as escolhas de carros são sempre top e pelo menos é dos poucos com dinheiro que consegue usufruir dos carros a 100%

Referia-me a roupas. [;)] Contudo respeito os seus gostos.

Em carros, quem me dera! [:D]

Já falta pouco para a edição de 2016.

30 Abril - 7 Maio
Dublin to Bucarest

2016_rally_route.jpg

Josh Cartu e seu Wolfpack Gang mais uma vez vão partir isto tudo [:cool:]

10322847_1054196054652134_3268373005789187792_n.jpg

488 GTB com body kit feito à medida, fibra de carbono em azul, rodas igualmente em fibra de carbono e porrada de downforce. Que porrada de dinheiro só num carro.
Há mais.

De facto o nosso país tem uma posição geográfica ideal para este tipo de eventos, tal como recebemos durante muito anos o Dakar.

No entanto parece-me que a maioria dos participantes do Gumball de hoje em dia, se enquadram naquele perfil de gente que ainda pensa que Portugal é uma província de Espanha, ou algo assim, demasiado azeite e bling-bling. Saudades dos good old days do Gumball.

Back