Gymkhana-4 ken block

Sinceramente, não gostei nada.

É natural... agora já não se pode inventar muito mais. O tipo do segway aparece sempre... piões há sempre... saltos há sempre.
Além do mais acho que está a ficar cada vez mais "entertainment" e pouco "pure driving". Mas ainda assim gostei de ver... [;)]

É natural... agora já não se pode inventar muito mais. O tipo do segway aparece sempre... piões há sempre... saltos há sempre.
Além do mais acho que está a ficar cada vez mais "entertainment" e pouco "pure driving". Mas ainda assim gostei de ver... [;)]

freestyle

Não iria por aí.

É mais porque o vídeo parece muito artificial.
A própria imagem em si parece meia "plastificada".
Não consigo explicar bem.

Nunca foi pure driving.
Todos os vídeos foram feitos com uma quantidade enorme de takes.

Não iria por aí.

É mais porque o vídeo parece muito artificial.
A própria imagem em si parece meia "plastificada".

Não consigo explicar bem.

Não concordo.

Este menino também sabe dar saltos, cambalhotas e muito mais sem ter que repetir as cenas:

Ken Block Crash - WRC Portugal 2011 - 24/03/2011 (Shakedown) - YouTube

Como vês, o que ele faz nos vídeos a repetir 500x as cenas, também o faz na realidade à primeira tentativa.

(não resisti pronto, é que tendo a gostar cada vez menos deste tipo de vídeos, qualquer dia os miúdos novos já nem sabem o que são corridas a sério)

Sem querer ofender ninguém, quem vê um filme do Ken Block a espera de ver uma experiencia de pure driving, e como ver wrestling a espera de ver uma luta a serio.

Ele apenas faz bons videos para entretenimento e para isso usa o carro. Se tem de fazer 2, 3, 5 ou 100 para sair bem, ele faz. O que interessa é sair um bom resultado.

Last edited:
Back