citação:
Originalmente colocada por ESPRIT
citação:
Originalmente colocada por GTS_M5
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Ok
No UK, e já agra ela n é a minha majestade, ate posso acreditar q possam ter existido for twos sem VE.
Mas na Alemanha? Entao e nca tinha vindo nenhum para cá?
Na mobile.de nca vi nenhum! Amanha pergunto ao fulano da smart garge por curiosidade se ele já viu algum for two sem VE!
Se não tiver sido vendido nenhum smart sem VE, ele não terá visto, mas eles existem!
Pergunte a qualquer mecânico da BMW Brasil se ele já viu algum BMW 1 Series sem JLL...
Dcpe la mas tá a brincar?
Acha q está a comparar csas iguais?
Primeiro foi a das pick ups e dos classe c À qual nem liguei, agora o BMW serie 1 c tampões!
Mas o q é q isso tÊm a ver.
O q é certo é q eu estranhei alguem ja ter visto algo q eu nca vi, e n tou a falar de nada q seja transcendental!
A pessoa de q estou a falar sabe mais de smart´s do q nps tdos juntos.
E eu estou a pedir q provem q a minha teoria está errada, csa q ainda nebhum dos srs fez.
Vao dando baile c piadas, e com comparações sem nexo, e entretanto vamo-nos afastando do tema do tópico.
Se encontrarem a foto de um for two sem VE agradeço q a postem, pq eu nca vi, em 98 disseram-me q tdos tinham VE e FC e até hje ainda n vi nada q desmentisse o q me disseram em 98, e devo ter tido um grande azar, pq qdo tive na fábrica so tavam a fazer for two´s c VE, q azar!