há cada cromo...Funcionário Público

trocadinho

New member
estou a ver a sic, e está o nuno graciano a entrevistar um cromo que se chama Pierre, que trabalha na Câmara. e o graciano perguntou-lhe o que faz, em que é que trabalha.
vai e responde que é na "Direcção Municipal de hummmm, hââââ, pois, e tal, ... . pronto, os colegas que me desculpem, mas eu agora não me lembro do nome...":D:D:D
ainda tentou lembrar-se mais duas vezes e não conseguiu...:D:D
e depois admiram-se que falem mal dos funcionários públicos

[}:)][}:)][}:)]

A competência do homem é de tal maneira que ele tem dificulade em se lembrar onde desempenha funções! Ou será trabalha?[8D]

Em que é que trabalha ou onde tem emprego? Se calhar foi por isso que o homem não teve coragem de mentir prá TV [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Nafs

Faz-me lembrar esta cena do gato fedorento

http://youtube.com/watch?v=sitaEEuBqsE

:D
Pois, com empresas</u> dessas como é que a produtividade aumenta?...:D
s84.gif
s84.gif
s84.gif
s84.gif
s84.gif
s84.gif
s84.gif
s84.gif

citação:Originalmente colocada por trocadinho

estou a ver a sic, e está o nuno graciano a entrevistar um cromo que se chama Pierre, que trabalha na Câmara. e o graciano perguntou-lhe o que faz, em que é que trabalha.
vai e responde que é na "Direcção Municipal de hummmm, hââââ, pois, e tal, ... . pronto, os colegas que me desculpem, mas eu agora não me lembro do nome...":D:D:D

O problema não é o funcionalismo publico......é o nome do gajo. Se fosse tuga sabia exactamente o que fazia!
Cambada de francius!!! Não estão nada na moda!

O facto de trabalhar na camara NÃO QUER DIZER QUE SEJA FUNCIONÁRIO PÚBLICO:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

O facto de não se lembrar... o que é que implica na produtividade do Homem ?[8][8][8][8][8]

Pois...

O outro não sabia fazer contas! "Bom, é fazer as contas"...

Outro ainda lançava mísseis da boca ao comer bolo rei!

Ainda um outro adormecia em plenas funções!

E o Pierre é que é improdutivo!

Vou dar banho ao cão!

Coitado do gajo...
imaginem-se voces a andar calmamente pela rua e aparece um jornalista seguido de um colega e de um cameraman. correm contra voces, param á vossa frente e começam a fazer montes de perguntas, outro a tirar notas de tudo o que dizem, e outro com um bicho enorme em cima do ombro com um "olho" sempre apontado pra voces, a fazer um directo...

... não ficariam um bocado atrapalhados?

citação:Originalmente colocada por Butio

Coitado do gajo...
imaginem-se voces a andar calmamente pela rua e aparece um jornalista seguido de um colega e de um cameraman. correm contra voces, param á vossa frente e começam a fazer montes de perguntas, outro a tirar notas de tudo o que dizem, e outro com um bicho enorme em cima do ombro com um "olho" sempre apontado pra voces, a fazer um directo...

... não ficariam um bocado atrapalhados?

Atrapalhados sim, a este ponto provavelmente não. :D

é normal esquecer já não se lembra da ultima vez que trabalhou.

agora mais a serio e verdade seija dita. uma das formas que os politicos têm de parecer que fizeram muito é criar e extinguir departamentos.

Mas esse Funcionário, vale por um todo, que mania meterem a farinha toda no mesmo saco[8][8]

Voltar
Superior