Há gente normal neste vídeo?

AndreVieira

New member

Se não conhecem este vídeo, peguem lá 10 minutos para se rirem um bocado [:D][:D][:D]
É cada personagem [:)]

Há vídeos semelhantes, mas este reina [:D]

Last edited:
Eu acho que todos fazemos figuras pelo menos uma vez na vida ;) Óbvio que o tipo de música não me agrada, mas aposto que a grande maioria que não ouve metal ia achar uma estupidez festas deste género, o que é certo é que lá estou eu neste clube de vez em quando :)

Epá o pessoal tem que ter em conta o contexto. Para achar piada àquelas músicas durante mais do que, vá, 5 minutos (a ser bonzinho) só com muitas daquelas pastilhas coloridas. Depois aquilo dá uma sede desgraçada, tanta energia que um gajo não consegue estar quieto e desinibe totalmente o pessoal de modo que não têm problemas em fazer essas figuras [:D]

Depois com o hábito já lá vão por todo aquele ambiente de droga, euforia e amassos nas gajas e a música é apenas ruído de fundo.

Eu acho que todos fazemos figuras pelo menos uma vez na vida ;) Óbvio que o tipo de música não me agrada, mas aposto que a grande maioria que não ouve metal ia achar uma estupidez festas deste género, o que é certo é que lá estou eu neste clube de vez em quando :)

Eu ouço metal e acho isso uma estupidez [:p]

Abrir um tópico para comentar um vídeo? Não me parece grande ideia.

Há outras dezenas de tópicos iguais, onde existe um vídeo ou texto para as pessoas verem.
Apenas abri o tópico porque não encontrei um local próprio para meter este vídeo.

Mas se acham que não vale a pena aqui estar, podem apagar.

Claro que há 1001 outros vídeos "cómicos". Mas a ideia era mostrar as personagens. Eu também não tomo drogas, nem fumo, nem gosto daquela música psicadélica, mas admito que me parto a rir a ver o vídeo. Devo ser o único lol

A ver estes vídeos e a pensar oh god why :sh) como tenho saudades duma boa festa de Rebel Bingo.

Back