Há pessoas muito estupidas

Por acaso não era uma Opel Astra???? é que hoje mesmo, e nessa mesma área, vinha um MISTER, que parecia que não estava bem com a palha!!!
És de Fermelã?

Sim sou de Fermelã.
Se o carro era um astra não sei, mas era um carro cinzento e o formato do carro era parecido com os astras mas os anteriores aos novos.

Aquele japuna só pode ter feito de propósito. O que fazia ali uma câmara? Não andaria o gajo a ameaçar o velhote? É que para fazer marcha atrás naquele sítio, o condutor é obrigado a olhar para trás (ou não!). E depois de bater num obstáculo que à partida não deveria estar ali, o gajo só tinha que parar o carro e ir ver o que se tinha passado... bem, não vale a pena dizer mais nada!

Quanto ao assunto do tópico, vê lá se descobres quem foi o gajo que fez isso. Eu e mais uns poucos aqui do fórum vamos ter com ele e damos-lhe umas estaladas. Para aprender a não se meter com as "nossas" meninas.

Um abraço.

Devia ter prestado atenção à matricula.
Mas com o susto não consegui pensar em mais nada. :sh)

Originalmente Colocado por RedHeart
Não teria um buraco na estrada, ou um qualquer outro obstáculo, que o tivesse feito desviar?

Eu não reparei em nada.
Mas com o susto ate posso nem ter reparado.

À dias fiquei colado a uma senhora, leia-se ao carro da referida[;)] , que felizmente levantou os olhos a tempo, tinha entrado na minha faixa, porque...

Ia a escrever uma msg no telemóvel

À dias fiquei colado a uma senhora, leia-se ao carro da referida[;)] , que felizmente levantou os olhos a tempo, tinha entrado na minha faixa, porque...

Ia a escrever uma msg no telemóvel

De uma coisa tenho a certeza ele ia atento à estrada, ou parecia que ia atento, porque ele ia a olhar para a estrada.

Ontem aconteceu-me uma cena muito estupida e apanhei um valente susto à conta de uma brincadeira parva de um gajo, que deve ter a mania.

Ia eu a caminha de casa numa rua em paralelo e ate tem algumas curvas. Para quem conhece a zona é uma estrada por dentro de pinhais que liga Albergaria a Velha a Fermelã.

Voltando ao meu relato, ia eu toda contente a seguir o meu caminho no meu lado da estrada, num pedaço da estrada que era uma pequena recta quando vejo aparecer um gajo a conduzir o seu carro, cerca de 100m á minha frente.De repente já só vejo o gajo a dar uma guinada no carro e a vir na minha direcção, a minha reação foi travar de repente. O condutor do outro carro volta a repor o carro na faixa dele.

COnclusão da historia o gajo devia ser um parvo qualquer que deve gostar de assustar as outras pessoas. [8b][8b][8b]
Apanhei um valente susto, ate fiquei a tremer.

Imagina que tu tinhas desviado do gajo, depois, quando ele voltasse a seu lado, tinha uma rica surpresa...

Uma vez fiz isso a uma amiga recem-encartada nesse dia, não aconteceu nada, mas depois que pensei...

Back