Há verdadeiros artistas!

Silvers

Active member
Dia 8 de Março de 2000 tive um acidente com um amigo meu num 530d. O carro foi para a sucata e nunca mais se soube nada dele.

Hoje, pelas 10h15m, vejo-o a circular na Ponte 25 de Abril!

Agora questiono-me: será que foi recuperado? ou aproveitaram os documentos? se foi recuperado, será que tem os airbags?

Cmpts

bm3ya6.jpg

bm2uk0.jpg

bm1rd1.jpg

Dasssssssssssssssssssssss
Foi um estoiroooooooooooooooooooooooooooooooo

Compraram uma carroçaria no estrangeiro de fora e de dois fizeram um, penso eu de queeeeeeeeeeeeeeeee

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O acidente foi no dia 8 de Março de 2000? o carro tinha semanas não?pela matricula...

quanto ao topico para mim são situaçoes que me deixam apreensivo quanto á nossa segurança na estrada e confiança que depositamos no carro que conduzimos...

citação:Originalmente colocada por AF147

e o cancelamento da matricula? foi requerido na DGV?

O seguro paga a perda total, fica com o salvado, vende-o em leilão...e já está!!!!
O novo proprietario do salvado e respectivos documentos faz dele o que quiser.

Outra hipotese é o carro que foi visto na ponte ser da policia, onde colocaram a matricula de um carro já abatido.

citação:Originalmente colocada por Automobilista

e o cancelamento da matricula? foi requerido na DGV?

O seguro paga a perda total, fica com o salvado, vende-o em leilão...e já está!!!!
O novo proprietario do salvado e respectivos documentos faz dele o que quiser.

Outra hipotese é o carro que foi visto na ponte ser da policia, onde colocaram a matricula de um carro já abatido.

são possibilidades.

citação:Originalmente colocada por AMGfan

O acidente foi no dia 8 de Março de 2000? o carro tinha semanas não?pela matricula...

quanto ao topico para mim são situaçoes que me deixam apreensivo quanto á nossa segurança na estrada e confiança que depositamos no carro que conduzimos...

Tinha 11 dias de uso e 2600km.

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Era um casal mais uma criança no banco de trás.

citação:Originalmente colocada por _robie_

O "novo" carro e a matricula são os mesmos??

São. Mesma cor, com o kit M e a designação 530d. Só não deu para ver as jantes pois ia em movimento e se os faróis dianteiros continuam a ser de xénon.

eu se fosse ao teu amigo informava-me junto da seguradora para saber que destino teve o carro e exigia isso por escrito.

Não me espanta nada...ainda há 3 ou 4 dias estive a ver 5 "Ibizões" todos de 2 lugares...o mais velho tinha dois anos, o mais novo tinha uns meses...se vocês vissem o estado daqueles carros...[xx(] Que grandes cacetadas que levaram...agora advinhem lá para onde eles vão daqui a uns meses...;)

eu se fosse ao teu amigo informava-me junto da seguradora para saber que destino teve o carro e exigia isso por escrito.

Isso agora não vale de nada. Ele "vendeu" o carro à seguradora logo eles fazem o que quiserem do mesmo!

Já agora da forma como estava o chassis, será que não importaram um carro da Alemanha e lhe colocaram o nº de chassis do carro do teu amigo.

Isso é uma forma de "legalizar". :([8)]

Já foram foram apanhados alguns artistas que faziam isso.

É que o carro estava um bocado amarrotado.

o carro tem neste momento seguro válido e as carateristicas do veiculo são as mesmas, por isso é o mesmo carro.

O carro já deve circular pelo menos desde 2003.

A seguradora se deu como perda total, foi bem dado.
Quando o segurado é indemnizado e a seguradora fica com salvado (os restos:D), o segurado assina decl. venda e entrega toda a documentação do veiculo, chaves incluido.

Regra geral a seguradora depois vende o carro aos sucateiros, é quem der mais pelo carro fica c/ ele. o carro nesse estado não devem ter dado mais que 1.000€, ou menos ainda!

O sucateiro compra o carroe faz dele o que bem enteder, são tudo transacções à partida com papelada anexa e legais.

Por vezes o mesmo carro é vendido 3 e 4 vezes entre oficinas e sucateiros.

O carro deve ter sido todo recuperado e vendido por um bom preço. Coitado daquele que o comprou, provavelmente nem sabe o que estava a comprar.

Olhando para as fotos do carro parece mentira como o foram arranjar!!

Deve haver outra explicação para isto.. Custa-me mesmo crer que será o mesmo carro "arranjado"

Back