Andar descalço chega? Num Openspace...
As vezes penso que sorte tive em ter nascido numa casa normal...
Depois são habitos como este que me fazem esquecer que essas pessoas existem....costumo denominá-las de vegetais ou plantas.
Por aqui muitos também andam de chinelos.. Será que estou a ficar mesmo emigra a sério, pois não me faz diferença nenhuma?
Aqui ha alguns descalcos. Parece que e' normal.Por aqui também andam de chinelinho. []
Em países como a Alemanha, Polónia etc etc é um habito comum. Chegam ao trabalho, descalçam-se, e usam os chinelos que lá tem...
O mais engraçado é que quando estão em Portugal fazem o mesmo (mesmo não tendo chinelos para tal)... pelo menos os polacos com quem trabalhei o ano passado []
Já nem ligo...
Não é bem um hábito estranho, mas trabalhei numa empresa em que tínhamos como mascote um gato. Não de peluche, mas de carne e osso que vivia no escritório e gostava de dormir enroscado ao colo dos funcionários enquanto estes trabalhavam.
[] a serio? que engraçado, e não era daqueles que gostava de subir às mesas e brincar com os papeis e canetas de vez em quando? xD
A mim tambem não me faz confusão nenhuma. Não vejo o problema de alguem no escritorio, onde passa 8 horas na sua secretaria, possa usar algo mais confortavel. E quando sai para comer ou visitar clientes volta a por os sapatos. Não vejo como isso pode alguem tornar mais ou menos productivo/a.
Connosco lá, não. E de noite, ficava confinado ao corredor, à sala de espera, ao WC e à sala de reuniões, sítios onde não havia nada para destruir a não ser o rolo de papel higiénico. []
ahah [] muito bom xD.
mas coitado do gato, à noite ficava abandonado.
Não tem grande diferença para um gato que viva em casa, que está sozinho durante o dia e que a companhia que tem à noite passa parte do tempo a dormir [] [
]