"Happy Hours" no Circuito Vasco Sameiro !

Queria ver se lá ia, mas só chego a PT no dia 13 (fds), aquilo deve estar a abarrotar..

Também não se se mistram motas e carros, se sim, dou logo o abort.

Prolongado até 1 de Setembro [:cool:]

sx3w.jpg

Ainda estes dias andava perdido pelo youtube a ver uns vídeos e apareceu um teu do ano passado

Sais da boxe, tranquilo, chegas à primeira curva devagarinho viras o volante, calcas um bocado do corretor e lá vai a traseira do psa à vidinha dela

Ficas-te virado para cima logo na primeira curva e ias super devagar, esses pneus devem ter um composto extra qualquer [:D]

Olá. Só agora vi este comentário. Os pneus eram slicks acabados de estrear. Slicks frios não agarram nada. [;)]

Segunda-feira estou no Vasco Sameiro a estrear a minha nova máquina em pista. [kiss]

Os Happy hours 2014 quase duplicaram de preço. [s)]

Eu e o Big Daddy andamos para ir lá... mas tenho a impressão que vai ser só para a Semana ou para Julho.

Talvez dê também uma saltada, por lá, na próxima semana!! ;)

Não irei com o carro mais indicado mas... (Fiat Croma 1.9 Mjet 16v) lolol :P

fui lá hoje, foi espectacular, tenho tudo em video até um E36 espanhol em drift e uma travagem de emergencia de 150-0 por causa de cães na pista, parei e fiquei a 2 metros deles [:D]

Os carros são misturados com as motas?

Edit: Já vi que é à vez :) .. Ainda lá vou dar um saltinho até ao fim do mês :D

Last edited:
Era porreiro que o pessoal que lá tenha ido partilhasse o feedback, fotos e vídeos :)

Também vou ver se passo no VS para aproveitar esta campanha e dar umas voltas, ainda só lá testei "carros dos outros" [:D]

vídeos? até sou capaz de meter aqui uns 45 min de video sem edição quando fui la [;)]
tem é no meio muita conversa da treta entre mim e o pendura :sh)

Back