[Sociedade] Harlem Shake

A malta é demasiado séria. É parvo sim mas alguns dão pra ter uns segundos de boa disposição. Não ficam burros, ou mais burros, por ver isto, relaxem.

Eu digo que é estupido mas vejo sempre estas novidades, o que me chateia um bocado é estas coisas correrem o mundo em segundos e coisas com boas intenções raramente ficam famosas.
Das duas uma, ou se faz algo normal mas genial ou simplesmente este tipo de coisas é que ficam famosas.

Tou a fim de criar um "Harlem Shake" no Parque das Nações, já tenho vários amigos que alinhem mas quanto mais pessoal fosse melhor xD quem aqui tiver disposição, tempo e queira agir de forma parva durante um bom momento que diga algo! :D

A melhor acho que não posso colocar aqui... as meninas têm bem menos roupa do que essas ai para cima [:D] Mas é só procurarem, vai andando pelo Youtube.

Acho piada a isto, honestamente. Bem mais interessante que coisas tipo ''Friday'' e coisas que tais, na maior parte música. Às vezes não se sabe se é para rir ou chorar... aqui pelo menos pronto, é aparvalhar.

EDIT

Ok, encontrei a versão censurada... o resto do trabalho é vosso e bastante fácil [:D]

Última edição:
Vi isto na semana passada em Londres mesmo em frente ao Palácio de Buckingham.
Parti a moca a rir, mas confesso que não sabia o que isto era.
O que mais me fez rir foi um menaço com a cabeça de um cavalo a tentar encavar outro gajo :D :D

A melhor acho que não posso colocar aqui... as meninas têm bem menos roupa do que essas ai para cima [:D] Mas é só procurarem, vai andando pelo Youtube.

Acho piada a isto, honestamente. Bem mais interessante que coisas tipo ''Friday'' e coisas que tais, na maior parte música. Às vezes não se sabe se é para rir ou chorar... aqui pelo menos pronto, é aparvalhar.

EDIT

Ok, encontrei a versão censurada... o resto do trabalho é vosso e bastante fácil [:D]

Eu queria era ver sem ser censorado [:D]

O Harlem Shake marcado para a Baixa/Chiado no dia 23 de Fevereiro, Sábado, pelas 15:00 horas, já conta com quase 600 participantes, e outros 500 que ainda estão a pensar em ir...

Quem quiser participar é melhor não perder, é bem capaz de ser o maior harlem shake de sempre!

O Harlem Shake marcado para a Baixa/Chiado no dia 23 de Fevereiro, Sábado, pelas 15:00 horas, já conta com quase 600 participantes, e outros 500 que ainda estão a pensar em ir...

Quem quiser participar é melhor não perder, é bem capaz de ser o maior harlem shake de sempre!
Onde é que viste isso ?
isto até mete alguma piada, já vi uma porrada deles [:D]

É melhor não perder mesmo.

O melhor harlem shake de sempre... só de pensar, até fico com um nervoso míudinho. [kiss]

É melhor não perder mesmo.

O melhor harlem shake de sempre... só de pensar, até fico com um nervoso míudinho. [kiss]

Eu escrevi "maior harlem shake de sempre" e não "melhor", "maior" porque é bem capaz de ser o que mais vai atrair pessoal, ou pelo menos até aos chineses se lembrarem.

Voltar
Superior