A affmde New member 22 de Dezembro de 2010 #1 Gostava de saber se este jogo vai ser lançado para a ps2 ou nao? e que tenho-o po pc e nao consigo jogar. Última edição: 22 de Dezembro de 2010
Gostava de saber se este jogo vai ser lançado para a ps2 ou nao? e que tenho-o po pc e nao consigo jogar.
warmthboy New member 22 de Dezembro de 2010 #2 affmde disse: Gostava de saber se este jogo vai ser lançado para a ps2 ou nao? e que ja saquei po pc e nao consigo jogar. Clique para expandir... Sacaste??? cof...cof...
affmde disse: Gostava de saber se este jogo vai ser lançado para a ps2 ou nao? e que ja saquei po pc e nao consigo jogar. Clique para expandir... Sacaste??? cof...cof...
A affmde New member 22 de Dezembro de 2010 #3 pois esqueci-me desse pormenor. (ja esta mudado lol) mas de qualquer das formas alguem sabe de alguma coisa?
pois esqueci-me desse pormenor. (ja esta mudado lol) mas de qualquer das formas alguem sabe de alguma coisa?
RAD New member 22 de Dezembro de 2010 #4 Provavelmente já não será lançado para PS2, só para PS3. Ah, existe um tópico para consolas.