Hasta pública N.º 1/2007

Sim, porque se trabalhasses lá, não ficavas com os carros que te interessavam.
Falsos moralismos é que não!
Cada um fala por si.

Agora, estares aí a julgar o meu carácter...

O que está mal, está mal. Tolera-se tudo...alguém faz uma falcatrua financeira e desvia milhões...a reacção é o costume: "foi é esperto! no lugar dele fazia o mesmo!".

´Tá bem abelha...

hhmmmm naaa

hhmmmm naaa

Vou perder a cabeça.

n faças isso pah!

aquilo deve tar todo lixado! eu tb pensei nisso, mas dps tive a falar com uuns entendidos e disseram logo, o mais certo é ter mais km's e tar todo lixado de mecanica! inda por cima é o turbo! turbinados n gostam nada de condução á funcionario publico que andam com um carro dakeles e tao-se a c**ar

eu vou la dar uma volta pa ver os fiat unos... pode ser se arranjem uns bos de mecanica, pra peças pó meu!

cumps

Já lá estive, tava cehio de pressa, mas ficam aqui as impressões, cmo sabem a maioria dos carros n tao em carnaxide mas sim na oficina.

O Porsche parece tar em bom estado, é uma versão americana logo está carregado. Diz q o motor trabalha, e o interior está em bom estado!

O 190d é um 2,5 c a/c.

O turbo i. e., tem tuning, diz lá q n tem chaves e houve um gajo q o arrombou enqto lá estava, n tá mto modificado, mas já deve tar parado À mto tempo.

O 524td é de sonho, versão americana.

O corrado está um bocado assasinado, tbem n tem chaves, e tem um vidro partido, n consegui ver se tem a/c.

O xm tá novo de interiores e bom de chapa.

O 25 tá mais ou menos.

O furgao merc parece um óptimo negócio.

O 1º celica n tem motor, e está razoavel de chapa e interiores.

O 2º celica tem mto tuning, e tbem n tem chaves.

O série 8 tá razoavel.

pois é! hoje tb la fui... e n gostei nada do que vi...

de modo geral os veículos estão em muito mau estado! tirando um ao outro...

tirei muitas fotos, aqui vao algumas:

o 1º que me saltou á vista foi este UMM:

em muito mau estado... nem tao pouco anda!

depois este xantia... em muito bom estado sim sr. (este e o serie 8 são os que melhor escapam)

aqui o belo do turbo i.e... também em muito mau estado (este e os sunig k la estavao, cheira-m a carros apreendidos...)

Última edição:
e pronto, basicamente as viaturas que la estavam eram estas:

de resto ainda havia la muitos bons carros, mas que não estavam para leilao... apanhei estas duas belezas, um prelude antigo e um cadilac n sei das kuantas que até dão pena!

e mais?? há?? podes postar??
é curioso ver isto!
Na última foi ver as 4 Gtl ao Porto e tinha lá e algumas estavam em bom estado.
Infelizmente o valor que ofereci foi muito mais baixo que o do vencedor...

ups... parece que já tao mais postadas

kual turbo? o porsche n era turbo pah!

eles devem-s ter enganado na cilindrada, penso que aquilo é um 3.0 atmosferico...

tinha o velocimetro em milhas... e no lugar da pressao do turbo tinha um ponteiro com os consumos instantaneos

por fora, n tava mau (mas tb n tava bom... tinha la uns riscos e uns plasticos desengonsados...) mas por dentro tava todo porco, xeio de lixo... e tinha os lugares de tras escondidos... lol

Acp

Acp

O ACP manifestou-se, ontem, contra a venda destes veículos. Argumentando que alguns deviam ir para a sucata.
E alguns na verdade...

Apesar disso o estado diz que todos os veículos que estão à venda estão em condições de circular... e que alguns despertam muito interesse entre coleccionadores.

Não consegui foi encontrar a notícia.

Voltar
Superior