[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Devo um pedido de desculpas a todos.

Não abandonei a minha equipa, mas quase. Simplesmente não tenho tempo para isto. Mantenho os logins e treino os titulares quase que por descarga de consciência.

à custa disso já tenho um avançado mítico.;)

Boa sorte para todos. Talvez um dia com outra disponibilidade retome a 100%

Bem... Eu caguei para o Hattrick.. Esta epoca tinha chegado à IV divisão estava todo motivado e por ter acedido à equipa de casa de uns amigos que também jogam hattrick durante as ferias os GM's vieram com umas historias de IP's e acessos indevidos e não sei quantos... Nem sequer tinha nenhuma transferencia com ele..

Enfim... A minha equipa ainda lá está, podem ver todas as minhas transferencias uma a uma, nunca em dois anos de jogo fiz qualquer tipo de batotice, mas mesmo assim, eles foram intransigentes e disseram que a equipa iria ser definitivamente fechada.

Sinceramente não tenho paciencia para começar do zero, para mim o Hattrick acabou.

Uma coisa...

eu treino defesas desde que comecei a jogar isto (2/3 anos).

Mas utilizo a táctica 3-5-2 nos jogos do campeonato e a 5-4-1 para os amigáveis e taça.
Além de ficarem 2 defesas por treinar, qual é o problema?

entao é assim gentes, vou jogar com um adversario forte k joga em 3-5-2 tal cm eu. n sei km hei.d contra atacar a ekipa dele. minha ekipa: Lokomotiv Portuense

s puderem dar uma olhada e dar-m uns conselhos era optimo. tanto kt ao jg km em termos d treinos, transferencias... em tudo s n der mt trabalho :D

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Uma coisa...

Mas utilizo a táctica 3-5-2 nos jogos do campeonato e a 5-4-1 para os amigáveis e taça.

O problema é mesmo esse, ficam 2 defesas por treinar tornando o treino muito menos rentável o que não te permite reforçar o resto da equipa. E com esse esquema de jogo tens que ter um meio-campo muito bom mesmo além de um atacante que seja colossal...

citação:Originalmente colocada por Maxadu

entao é assim gentes, vou jogar com um adversario forte k joga em 3-5-2 tal cm eu. n sei km hei.d contra atacar a ekipa dele. minha ekipa: Lokomotiv Portuense

s puderem dar uma olhada e dar-m uns conselhos era optimo. tanto kt ao jg km em termos d treinos, transferencias... em tudo s n der mt trabalho :D

Eh pá, escreve, direito, ajudo noque for preciso mas não estou para estar a interpretar SMS, é que nem me dou ao trabalho de ler. [xx(]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Uma coisa...

O problema é mesmo esse, ficam 2 defesas por treinar tornando o treino muito menos rentável o que não te permite reforçar o resto da equipa. E com esse esquema de jogo tens que ter um meio-campo muito bom mesmo além de um atacante que seja colossal...

citação:Originalmente colocada por Maxadu

Eh pá, escreve, direito, ajudo noque for preciso mas não estou para estar a interpretar SMS, é que nem me dou ao trabalho de ler. [xx(]

que simpatia :S desculpa lá se te incomodei.

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Aviso à navegação.

A minha equipa tá à venda. Aproveitem enquanto é tempo.;)

Qual é a tua equipa? já deves ter dito, mas não vi.

Vou lá espreitar, compras não devo fazer porque não há guito.

Comecei ha pouco nestas andanças do Hattrick...

Comparando a minha equipa à do Nostradamus é assustador... Tanta qualidade!!fg...

tou a ver que nunca vou sair da 8ª divisão...loool

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

F. C. Great Prophet 85668

;)

Vais desistir? Estás cansado de jogar?

Tens uma equipa melhor que a minha e recebeste a tua equipa 8 dias antes de eu receber a minha. E ainda não saí da VI. Vou ver se é desta!

Pataniscas FC (87369)

citação:Originalmente colocada por mundano

Bem... Eu caguei para o Hattrick.. Esta epoca tinha chegado à IV divisão estava todo motivado e por ter acedido à equipa de casa de uns amigos que também jogam hattrick durante as ferias os GM's vieram com umas historias de IP's e acessos indevidos e não sei quantos... Nem sequer tinha nenhuma transferencia com ele..

Enfim... A minha equipa ainda lá está, podem ver todas as minhas transferencias uma a uma, nunca em dois anos de jogo fiz qualquer tipo de batotice, mas mesmo assim, eles foram intransigentes e disseram que a equipa iria ser definitivamente fechada.

Sinceramente não tenho paciencia para começar do zero, para mim o Hattrick acabou.

[:0][:0]

É muito mau deixar de jogar o HT por essa causa.

Não é fácil começar de novo depois de estarmos habituados a estarmos em divisões a cima.

Vou desistir porque simplesmente deixei de ter tempo para isto...

Já nem os amigáveis me lembro de marcar, não tenho tempo para acompanhar os leilões.

Enfim, esgotou-se a paciência.

Boa sorte para todos.

Voltar
Superior