[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Atenção que jogador só treina na posição que jogou no amigável ou no jogo de Sábado...não há "acumulação de treinos".

Que neste caso, ele treina o que joga no ultimo jogo, neste caso o amigavel, certo?

Já meti a vedeta a venda, quem o quiser pode levar. Esta a venda por 0€. [:D]

Última edição:
Quando se coloca um jogador à venda, só 3 dias (acho eu) depois é que a venda termina. Por isso, se o colocou hoje, faz o jogo e só na segunda é que termina o periodo de venda.

Realmente é estranho, oh Andred explica lá isso!!![:D]:confused:

Quando se coloca um jogador à venda, só 3 dias (acho eu) depois é que a venda termina. Por isso, se o colocou hoje, faz o jogo e só na segunda é que termina o periodo de venda.

Está aí a explicação. [;)]

O jogador só sai 3 dias depois de colocarmos a venda, até lá, pode jogar. [;)]

Ah... o meu melhor ponta-de-lança lesionou-se aos 20 minutos da 1ª parte e fez que conseguisse um empate...

Conclusão, sou campeão, mas vou jogar o playoff no próximo fim-de-semana... e com 90% de probabilidade de perder...

E a razão é:

Espírito de equipa: Descontrolados
Confiança: Fantástica

Se tivesse ganho, ainda poderia ter a oportunidade ter ficado parte superior da tabela de acesso directo a Vª.

Como foi a ultima jornada para vocês?

09-02-2008 às 23:50 Bento Sousa, da equipa Pataniscas FC, foi o melhor marcador da série. Emocionado, disse aos jornalistas: "Foi merecido. Sempre fui um jogador parecido com o Chicabala, mas mais rápido ainda. Tal como o Jardel, também tenho um tempo de salto de 70 cm. Se jogasse nas Academias, batia o record do Bock!"

[:)]

Última edição:
10-02-2008 às 00:54 Incentivado pelas adeptas que gritavam "Faz-me um filho!" sempre que marcava um golo, o jogador Rudolf Campisi da equipa Dragões_do_ Sul foi o melhor marcador da série. Como levou os gritos de incentivo muito à letra, tornou-se um verdadeiro Guru do Lamaze.

Fui campeão e tive o melhor marcador mas estou lixado pq não ganhei o último jogo em casa...contra o 2º. Os únicos jogos em que perdi pontos foi contra a mesma equipa...raios pá, queria terminar em beleza. A única coisa que ele tem de melhor é o GK em que gastou 2.000.00 e tal de € no gajo, que tem 16000 e tal de TSI...

Ah! E tive o meu 1º jogador com 5 estrelas! E no conjunto foi a equipa foi nível fenomenal!

Uma explicação para o empate foi as poucas oportunidades de parte a parte e tb o jogo mais defensivo do meu adversário em que teve na defesa nível bom, talvez tenha sido por isso que não marquei golos...

Vamos ver agora a VII...[:blush:]

Eu acabei em 4º lugar, e com o melhor marcador da série.

No último jogo empatei com o primeiro, tive 207 HatStats e 52 estrelas. Cheira-me na na próxima época ainda não consigo subir de divisão... devo de estar mais duas na VIª.

Eu fiquei mais uma vez em segundo lugar, 4 época consecutiva a terminar o campeonato em segundo lugar na VI. Esta época estava preparado para subir mas não tive essa sorte, fui agora mesmo ver as as promoções para a próxima época, dos que sobem um tem uma equipa uns furos acima de quem sobe para a sexta, e o outro uns furos abaixo. O que vai disputar o playoff com o campeão parece que tem alguns jogadores bons, mas a equipa não é grande espingarda, a ver como se comporta no playoff. Pode ser que a próxima época seja a minha.

Voltar
Superior