rum
New member
O jogador já está com 4 semanas. Como esta época vai terminar aconselhas-me a comprar mais? tenho 5 no momento.
Se tens saldo negativo, é melhor estares quieto. Se ele for novo recupera depressa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O jogador já está com 4 semanas. Como esta época vai terminar aconselhas-me a comprar mais? tenho 5 no momento.
Se tens saldo negativo, é melhor estares quieto. Se ele for novo recupera depressa.
Atenção que jogador só treina na posição que jogou no amigável ou no jogo de Sábado...não há "acumulação de treinos".
Que neste caso, ele treina o que joga no ultimo jogo, neste caso o amigavel, certo?
Já meti a vedeta a venda, quem o quiser pode levar. Esta a venda por 0€. []
Então mas ainda nem fizeste o jogo![]()
Quando se coloca um jogador à venda, só 3 dias (acho eu) depois é que a venda termina. Por isso, se o colocou hoje, faz o jogo e só na segunda é que termina o periodo de venda.
Realmente é estranho, oh Andred explica lá isso!!![]
![]()
Quando se coloca um jogador à venda, só 3 dias (acho eu) depois é que a venda termina. Por isso, se o colocou hoje, faz o jogo e só na segunda é que termina o periodo de venda.
LOL, também ganhei=). Tive foi outra lesão num gajo com 30 anos.....**** de sorte
Mas eu não ganhei...
Parabéns. []
Quantos fisios tens?
[] Contracta mais 2. [
]
Ainda tenho saldo negativo...estava a chover nem 4000 pessoas tive no estádio[8b][8b][8b]
Ok.......... que levassem o guarda-chuva, porra! [
]