[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

sim

Ai ai... alguém que tem que lêr as regras com mais atenção![:p]

Retirado da "Bíblia":
citação:A forma do jogador afecta o seu desempenho na globalidade e há pouco a fazer relativamente a isso. Um grande jogador em má forma pode jogar pior que um jogador inferior mas em boa forma. A forma de cada jogador é actualizada cada quinta-feira, durante o treino semanal. Todos os jogadores têm um "factor de ajuste" oculto da forma, para o qual a mesma tende ao longo das várias semanas. Se esse "factor de ajuste" é inferior ao estado de forma actual, a forma tende a descer, se for superior, a forma tende a subir. Todas as semanas, 1/3 dos jogadores da equipa são escolhidos aleatoriamente para mudar esse "factor de ajuste" da forma e 1/3 dos jogadores (que podem coincidir com os anteriores) são escolhidos aleatoriamente para uma mudança real da forma.

Alguns factores influenciam o "factor de ajuste" para além desse factor aleatório. Nos estímulos negativos estão o treino de resistência e a não participação em qualquer jogo nessa semana. No factores positivos estão a intensidade de treino (quanto mais alta melhor), a qualidade do treinador (quanto mais alta melhor), o número de treinadores adjuntos e de guarda-redes e a participação num jogo nessa semana (a participação em 2 jogos não tem qualquer benefício adicional). Assim, uma equipa que tenha mais de 22 jogadores deixará obrigatoriamente jogadores de fora, tendo estes tendência a baixar de forma, o que acaba por ser um desperdício de recursos.

oops...lá estou eu a tentar eliminar a concorrência hi hi.

desculpa mundano. não respondi à pergunta concreta de jogar DUAS vezes por semana. inclusivamente avisei o PDcouto que ia jogar SEM titulares no amigável, pois assim consigo treinar 22 jogadores.

sorry

oops...lá estou eu a tentar eliminar a concorrência hi hi.

desculpa mundano. não respondi à pergunta concreta de jogar DUAS vezes por semana. inclusivamente avisei o PDcouto que ia jogar SEM titulares no amigável, pois assim consigo treinar 22 jogadores.

Mal não faz, se ninguém se lesionar. A forma é que não varia.;)

pois mas se jogares sempre com os mesmos 11, ainda que nãoi lesiones nenhum, atrofias os «outros» 11. então para equipas a inciar a diferença é brutal pois se tiveres que subsituir algum dos titulares, o subsituto tem uma forma tão má que mais vale jogar com 10.

Ò Nostra, ainda bem que te «apanho por aqui». Eu tenho um potencial titular que vem de uma lesão (tem o penso «magoado mas joga») de 2 semanas. Perdeu alguma TSI mas a forma manteve-se em «inadequado». Numa perspectiva de utilizá-lo no sábado, achas que devia jogar hoje?

Ò Nostra, ainda bem que te «apanho por aqui». Eu tenho um potencial titular que vem de uma lesão (tem o penso «magoado mas joga») de 2 semanas. Perdeu alguma TSI mas a forma manteve-se em «inadequado». Numa perspectiva de utilizá-lo no sábado, achas que devia jogar hoje?

Jogadores magoados jogam em pleno, não perdem capacidade nenhuma.

Só tem um senão... se se lesionar num jogo em que esteja "magoado", a lesão retorna e mais grave (por norma de 5 semanas para cima).

Se te faz mesmo falta, joga. As possibilidades de se lesionar novamente não são maiores nem menores que as dos restantes jogadores em campo.

Pssst... vê as PM's pá!;)

Desculpa puxar para a aqui a tua resposta, mas quero tentar manter o post da Liga "limpo".[8)]

sim sei dos 6000 e sei que vou perder dinheiro...mas é como a história do MOTS, a experimentar é agora

quero observar várias coisas (claro que se calhar podia perguntar):
1) quantos espectadores a mais/menos ele recebe com uma equipa int.
2) qual a minha subida de experiência com vitória/derrota fora
3) quantos sócios perco/ganho a mais/menso por ganhar/perder em amigáveis fora
4) espírito equipa

etc etc etc etc

o período de «experimentação» acabará com a venda do meu GR 18 anos excelente daqui a 5/6 semanas.

Não tens desculpa de não teres perguntado![:p]

1) Depende de tantos factores que só fazendo dois jogos, com uma equipa nacional e uma internacional com as mesmas condicionantes é que podes fazer uma análise.

2) A subida de experiência num amigável internacional é o dobro de um amigável nacional...
Dito assim até parece uma grande coisa!:D Mas segundo fontes não oficiais, porque os dados oficiais de como funciona a experiência não são conhecidos, os pontos de experiência ganham-se na seguinte proporção:
Amigáveis » 0,1
Amigáveis internacionais » 0,2
Campeonato » 1
Taça » 2
Selecções nacionais » 3

ou seja, é quase o dobro de nada.[:p] Não vais notar diferença alguma.;)

3- Nem mais nem menos!:D
Estou sempre a avisar que os amigáveis não influenciam em NADA estados psicológicos da equipa e clube.[:p]

4- Já respondido acima.

Em relação a esse GR, já conversamos... É PARA MIM!;):D

Nostra: queres dizer que o número de sócios que duas vezes por semana saem/entram, são sempre relativos a jogos campeonato. ou devem-.se a:
a) estado dos adeptos
b) resultado amigáveis
c) resultado liga

combinações destes 3?

O n.º de sócios que entra sai numa semana é X, dividido por dois dias.

Se reparares, é sempre igual o valor nos dois dias da semana.

São influenciados pelo n.º de RP's e principalmente pelo seu estado psicológico, este sim influenciado pelos jogos oficias (campeonato ou taça de PT, não pelos amigáveis).

estava a observar a tablea classificativa e reparei numa coisa. é que os Ala Arriba e 5 Estrelas empataram um jogo. Proponho o seguinte:

Que estas duas equipas repitam o jogo, evitando dessa forma sairem prejudicadas uma vez que (pelo menos eu) marco sempre os jogos em Regras de Taça (mais experiência)

Ora vamos lá ver uma coisa...

"Os jogos podem ser agendados em "Normal" ou "Regras da Taça". "Normal" refere-se a um jogo que pode terminar com empate e "Regras da Taça" refere-se a um jogo que pode ter prolongamento e pontapés da marca de grande penalidade em caso de empate. Os jogos em "Regras da Taça" têm geralmente mais público, mas como podem ter prolongamento podem ter maior incidência de lesões."

Os jogos DA TAÇA DE PORTUGAL é que dão mais experiÊncia, não as regras da Taça nos amigáveis.;)

As regras... são regras senhor!:D

citação:Originalmente colocada por Bart

Nostradamus já vi que és o Mago do Hattrick, o que com esse nick não será de estranhar:). Tenho uma questão.

Eu sei que devia ter lido as regras, bl, bla, mas não li.:)

Em relação aos treinos qual a peridiocidade ideal deles, isto é, se eu escolher treino de guarda-redes, quanto tempo deverá estar para ter efeito, 1 dia? mais? Isto para saber quando posso alterar os treinos.

Cumps!

O treino é realizado à 5ª feira 18:00 nacionais, e só nesse dia.

Podes alterar 1001 vezes o treino durante a semana, que só a escolha que estiver activa a essa hora será validada.

Treinam os jogadores que tenham jogado nas respectivas posições nos jogos de sábado e quarta-feira.

Não há um período ideal... quanto mais treinares, melhores e mais valorizados ficarão os jogadores. Tu estabeleces o critério.

Mas por favor... lê as regras!:D Há muitas outras condicionantes para um bom funcionamento do treino.;)

Bom... não há tácticas nem equipas infalíveis, e certas alturas o factor sorte entra em campo e decide os jogos, nem sempre a nosso favor...

Vejam o exemplo do meu FDS...

F.C. Great Prophet

Meio Campo: terrível (mt alto)
Defesa (dir.): fraco (mt baixo)
Defesa (cen.): inadequado (mt baixo)
Defesa (esq.): fraco (baixo)
Ataque (dir.): fraco (mt baixo)
Ataque (cen.): razoável (alto)
Ataque (esq.): mau (baixo)

StrakaLokos

Meio Campo: terrível (baixo)
Defesa (dir.): fraco (mt baixo)
Defesa (cen.): inadequado (mt baixo)
Defesa (esq.): fraco (alto)
Ataque (dir.): mau (mt alto)
Ataque (cen.): fraco (mt baixo)
Ataque (esq.): mau (alto)

A jogar em casa, todos os ratings apontavam a uma vitória fácil.

Joguei em PIC, contra o penúltimo da minha Liga, na confiança que mesmo assim teria a supremacia no meio campo, o que realmente aconteceu.

Resultado:
F.C. Great Prophet - StrakaLokos 1 - 5[8)][8)][8)][8)]

4 golos de eventos especias (principalmente contra-ataques, táctica bem escolhida pelo adversário, mas com um desempenho anormalmente favorável).

Enfim... com este jogo já disse adeus a qualquer possibilidade de discutir a liderança.

Para o ano há mais!;)

Positivo do fds... saquei das camadas jovens um jovem de 17 anos, Bom a finalização, razoável a assistências.[^][^][^][^][^]
Daí ter colocado à venda um dos jovens que estava a receber treino.:)

Mestre Nostradamus!

Antes de dizeres o que eu já sei, que devo ler as regras, tenho 2 perguntas para ti.

1ª Fui desfiado para um jogo na Argentina? tenho beneficios em aceitar? Sei que devo ter os custos da viagem, certo? Logo não devo ter proveitos mas custos. Diz-me o que achas.

2ª Coloquei 2 jogadores à venda, pelo menos acho q fiz bem.:D Diz-me como posso saber se está alguém interessado nele ou se alguem já ofereceu dinheiro por ele?

Thanx Bro!:)

1ª Fui desfiado para um jogo na Argentina? tenho beneficios em aceitar? Sei que devo ter os custos da viagem, certo? Logo não devo ter proveitos mas custos. Diz-me o que achas.

No início, tendo tu poucos adeptos, dificilmente vais ter lucro numa deslocação ao estrangeiro.

Se quereres jogar com estranjas pela esperiÊncia e mais alguns euritos, tenta enviar convites para jogar em casa. Vai aos anúncios de amigáveis, percorre os maiores países (ou todos se desesperado) e convida os do topo das listas que ainda estejam disponíveis... algum há-de aceitar, mas pelo sim pelo não faz o máximo, 25!

2ª Coloquei 2 jogadores à venda, pelo menos acho q fiz bem.:D Diz-me como posso saber se está alguém interessado nele ou se alguem já ofereceu dinheiro por ele?

Em primeiro lugar, dá-me no MSN ou por MP, o ID dos jogadores, para os publicar no tópico aqui do forum.

Quando alguém bidar, recebes uma notícia desse evento... mas podes sempre abrir o jogador, se tiveres um valor de licitação, está garantida a venda.

Convidar o pessoal da AHO para quê?

Se fôr para comprar um dos meu jogadores que estão à venda só posso dizer isto [}:)][}:)]. Eu gosto de vcs, nunca vos venderia esses jogadores. :D

Se fôr para amigáveis, eu penso ter convidado 1 mas não obtive resposta positiva.:)

Onde posso ver o vosso ID?

Se fôr para comprar um dos meu jogadores que estão à venda só posso dizer isto [}:)][}:)]. Eu gosto de vcs, nunca vos venderia esses jogadores. :D

Se são assim tão male, mais vale despedir! Sempre poupas 1.000€.
Qualquer jogador abaixo de inadequado numa característica principal dificilmente tem mercado.

Se fôr para amigáveis, eu penso ter convidado 1 mas não obtive resposta positiva.:)

Não tens que convidar um... tens que convidar todos!

Vai ao tópico "Hattrick" e vê os ID's das equipas pertencentes à comunidade, ou então no tópico da Liga, na página mencionada no título do post tens os jogos já marcados e as equipas disponíveis para amigáveis.

Voltar
Superior