[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Isso é que é falarapr:). Essa situação das de teres de estar sempre a vender jogadores nunca me aconteceu:sh).

Eu não conseguia aguentar os salários. E dava prioridade a jogadores Tugas, por isso não pagava a mais os 20%(acho eu que era essa a verba). Acabei por desistir. O pessoal também abandonou e eu acabei a Universidade. Uma coisa levou a outra.

Só conseguiste terminar a faculdade porque desististe do Hattrick? lol! Perco pouco tempo com o hattrick....! Devias ter gajos muitas caros.

Não foi isso que disse. Como acabei a Universidade deixei de estar com o pessoal que jogava, deixei de me "picar" com eles, os salários eram altos e acabei por desistir. Não era viciado naquilo. Se fosse não desistia.

Não foi isso que disse. Como acabei a Universidade deixei de estar com o pessoal que jogava, deixei de me "picar" com eles, os salários eram altos e acabei por desistir. Não era viciado naquilo. Se fosse não desistia.

Interpretei mal[;)][;)]. Pois por isso é que existem gajos desses á venda muit baratos....ninguém lhes pega....

Voltar
Superior