[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por trkicks

Se alguém quiser amigável para a próxima quarta-feira.
Colinas OFC (865742)
Divisão IX :)

desafiei-te.... jogo com a equipa hostia.

não tens muitos jogadores para a IX divisão, precisas mesmo de 26 jogadores.. isso são mais de duas equipas. eu na VIII só tenho 20 jogadores, perdão 19, acabei de vender o meu melhor jogador.... ai saldo negativo a quanto obrigas....

citação:Originalmente colocada por psantos

citação:Originalmente colocada por trkicks

Se alguém quiser amigável para a próxima quarta-feira.
Colinas OFC (865742)
Divisão IX :)

desafiei-te.... jogo com a equipa hostia.

não tens muitos jogadores para a IX divisão, precisas mesmo de 26 jogadores.. isso são mais de duas equipas. eu na VIII só tenho 20 jogadores, perdão 19, acabei de vender o meu melhor jogador.... ai saldo negativo a quanto obrigas....

Tenho muitos, tenho. Estou a escolher ainda. Vou ter que me livrar de alguns.
Vou despedir porque não os consigo vender.

O meu saldo está em 200 mil negativos e não vendo os meus melhores jogaodres por nada deste mundo!!

Quando subir de divisão, para a VII (esta época está a correr muito bem - só vitórias), logo vejo

A minha equipa some e segue... Já levo 15 vitorias seguidas..

Este fim de semana a jogar fora e em normal fiz mais de 130 hatstats... Já faço quase tanto com esta equipa na IX como fazia com a outra quando subi à Vª..

epá eu tou na VII e podia até tar em primeiro mas queria apostar na economia e estabilidade mas quando me vi em ultimo lá tive de adquirir 3 jogadores novos, de salientar que eram os primeiros que comprava desde que tenho a equipa. agora tou em quarto. hehe e com possibilidade de vir pa segundo s correr bem o proximo jogo.

Eu estou em penultimo na Vª... já estou com os 2 pés na VIª, levo com cada tareia que nem sei de onde sou...
Faço uma ou duas épocas na VIª e devo voltar à Vª com a equipa mais forte.

Voltar
Superior