[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

É Bruno, num embate em que a nível de características os jogadores das 2 equipas são mto idênticos entra o espirito de equipa, e às vezes nem precisa de ser equipas mto parecidas a nível de valor...

É um cepo:sh):sh)..lol. Mas não tenho guito para mais de momento:(

Eu tambem não tenho guito para mais, mas como já disse acção imediata sobre o espirito de equipa é no tipo de jogo "jogar com calma" ou "play it cool". O problema de jogar assim é que perdes meio campo, só o deves fazer contra equipas pequenas onde sabes que ganhas mesmo com o meio campo a perder qualidades ou contra equipas muito fortes onde de maneira nenhuma ganhas.

Esta época ainda arrisco-me a morrer na praia... perdi um jogo e empatei outro... isto fez que a equipa adversaria conseguisse a estar 2 pontos de distancia e ainda por cima vou jogar a casa dele na ultima jornada... Vou ter que jogar MOS na próxima jornada e ir com um espirito de equipa baixo para o jogo de qualificação... e se perco o jogo perco o 1º lugar... :sh) Tive de vender um jogador titânico em criatividade para ir comprar um mágico para o meio-campo.

E quanto as finanças:

Saldo: 849 555 € (786 096) €

Estava a ganhar 3-1 e sofro 3 golos em 9 minutos...palhaçada...

Isso não é mau, é péssimo!

Já aconteceu-me coisas similares e parecem que fazem de prepósito para desistirmos do jogo. Até ao momento tenho levado na desportiva... mas nem todas as pessoas têm esta paciência... :sh)

Eu pelo menos faço 4 anos no próximo mês de Março que jogo isto. :sh):sh)

Isso não é mau, é péssimo!

Já aconteceu-me coisas similares e parecem que fazem de prepósito para desistirmos do jogo. Até ao momento tenho levado na desportiva... mas nem todas as pessoas têm esta paciência... :sh)

Eu pelo menos faço 4 anos no próximo mês de Março que jogo isto. :sh):sh)

Eu comecei o mês passado mas assim......[8b][8b][8b]

Última edição:
Voltar
Superior