[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Começas-te mal mas já andas em primeiro[kiss]

Estás a ver. Um dia também vais ter uma equipa similar. [;)]

Mas em vez de dar o meu exemplo, vou dar-te um exemplo de uma equipa que foi subindo de divisão quase todas as épocas:

fly_angel's

[;)]

Edit: Acabei de ver que o user achoacabou por abandonar a equipa. Mas a tactica que ele usou sempre foi 3-4-3 com treinador ofensivo e com médios e avançados fortes.

Última edição:
Eu não me importo de ter um equipa fraca até porque comecei a pouco tempo logo faz todo o sentido. Fiquei um bocado digamos desapontado por estar a ganhar 3-1 a uma equipa mais fraca do que a minha e em 9minutos sofrer 3 golos....

Eu não me importo de ter um equipa fraca até porque comecei a pouco tempo logo faz todo o sentido. Fiquei um bocado digamos desapontado por estar a ganhar 3-1 a uma equipa mais fraca do que a minha e em 9minutos sofrer 3 golos....

Então começa-te habituando! [:)]

Agora a sério, como está a resistência dos teus jogadores?

Última edição:
Fernando Barbosa
dual_yellow_card.gif

TSI = 16 550, 22 anos e 108 dias, razoável estado de forma
Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: brilhante Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível

Abre os olhos![:D][:D][;)]

Tens de levar um bocado este jogo com paciência. Por exemplo, vai lá ver, sff, o historial da minha equipa: Pataniscas FC. E vê a paciência que eu já tive ao longo de tantas épocas e só estive em 2 divisões. [;)]

Estive a espreitar a tua equipa e tens um jogo tramado na próxima jornada que te pode comprometer a subida.

Eu em 3 a nos e meio de jogo já passei por 3 divisões. Comecei na VII, subi à VI, desci à VII. Voltei a subir à VI e depois subi à V e voltei a descer à VI... agora ando a meio da tabela na VI e para ficar.

Onde vejo isso?...lol

[:D][:D][:D][:D]isso já tinha visto pensei é que era outra opção mais global[:D][:D][:D]

A resistencia está directamente associada à posse bola. Quando vês o relatório de um jogo se tiveres pouca posse de bola é porque tens má resistencia. O treino de resistencia faz baixar a forma.

Eu treino criatividade e partilho 15% do treino com resistencia. Para mim tem sido suficiente... para não descer de divisão. :sh)

A resistencia está directamente associada à posse bola. Quando vês o relatório de um jogo se tiveres pouca posse de bola é porque tens má resistencia. O treino de resistencia faz baixar a forma.

Eu treino criatividade e partilho 15% do treino com resistencia. Para mim tem sido suficiente... para não descer de divisão. :sh)

A posse da bola foi em grande parte do jogo sempre minha, mas pronto nada como mamar 3 golos em 9 minutos[:D][:D]..enfim

Muito fraquinha[:D][:D]
Peanut Butter Jelly Time

Isso de ser fraquinha é normal, é uma equipa recente e isso leva algum tempo a melhorar.

Quanto ao jogo, tinhas tudo para ganhar. Mais HatStats, mais meio-campo (este é um facto decisivo) e mais resistencia. Perdeste basicamente pelo random. Poderia ser outra situação que não se passou contigo, era ele jogar em contra ataque. Por cada oportunidade de golo que tu tivesses, ele tinha outra e se tivesse um ataque bom... todia dar-te uma tareia, mas nem isso foi.

Isso de ser fraquinha é normal, é uma equipa recente e isso leva algum tempo a melhorar.

Quanto ao jogo, tinhas tudo para ganhar. Mais HatStats, mais meio-campo (este é um facto decisivo) e mais resistencia. Perdeste basicamente pelo random. Poderia ser outra situação que não se passou contigo, era ele jogar em contra ataque. Por cada oportunidade de golo que tu tivesses, ele tinha outra e se tivesse um ataque bom... todia dar-te uma tareia, mas nem isso foi.

Pois[8b][8b][8b], enfim siga...[:D][:D]

Estive a espreitar a tua equipa e tens um jogo tramado na próxima jornada que te pode comprometer a subida.

Eu em 3 a nos e meio de jogo já passei por 3 divisões. Comecei na VII, subi à VI, desci à VII. Voltei a subir à VI e depois subi à V e voltei a descer à VI... agora ando a meio da tabela na VI e para ficar.

Eu tive de vender o médio titânico em baixa forma e comprar um médio mágico... e não vai ficar por aqui... vou comprar um lendário... quer dizer... vou estoirar o dinheiro... :sh)

Como estou a 10 lugares acima da linha da promoção directa...

Não estava a espera de estar nesta situação. :sh)

Voltar
Superior