[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Nunca me aceitaram o registo nessa cena

Tens que por os teus dados reais. Morada, mail, etc.. Caso contrario é rejeitado na certa..

era sempre no nome da equipa fiz ai uns 5 registo até que desisti

Que nome de equipa escolhias?

Eles andam um bocado apaneleirados quanto aos nomes... não podem ser nada ofensivos.[:p]

Ora viva,
Aconteceu-me uma coisa estranhissima com o meu guarda redes, é q nunca treinei GR, treino sp resistencia no final da época e geral durante a época para manter a forma, e o meu GR passou de razoavel a bom, expliquem lá isto.
Cump.

OS jogadores levam sempre umas percentagens infimas de treino residual.. Ele devia ser Razoavel mesmo quase quase Bom... E lá acabou pos subir.

Também já tive defesas e atacantes a subir a criatividade..

Já ha muito tempo que não havia duvidas por isso cá vai uma, é mais um pedido de opinião...

Os meus proximos dois jogos vão ser contra uma equipa que tem a formação apagada, ou seja, nem vou jogar e ganhar 5-0, agora é assim, os jogadores treinam na mesma certo? Acham que devo ir em PIC? Como afinal de contas não vou jogar será que isso vai trazer na mesma beneficios à equipa?

Abraços para todos...

citação: proximos dois jogos vão ser contra uma equipa que tem a formação apagada, ou seja, nem vou jogar e ganhar 5-0, agora é assim, os jogadores treinam na mesma certo?
Treinam, pois.

citação:Acham que devo ir em PIC?
Deves ir em PIC, pois!

citação:Como afinal de contas não vou jogar será que isso vai trazer na mesma beneficios à equipa?
Vai, pois! O espírito de equipa sobe e o meio campo vais ser mais "poderoso" quando jogares normal ou jogo da época

Obrigadão, era mesmo isso que eu queria ouvir/ler :D

Esta epoca ate me esta a correr bem, eu que pensava que ia andar a lutar pela permanencia, afinal estou a lutar é pela subida, mas não estou com muitas esperanças, mas com sorte ainda consigo acabar em 2º [8D]

Abraços para todos...

Bem... Quando treinas uma caracteristica mesmo os jogadores que não treinam nessa posição recebem uma pequena percentagem de treino.. Todos já repararam que mesmo treinando Criatividade as vezes há um defesa, ou um avançado que sobe um nivel a Criatividade sem nunca ter jogado a medio ou a ala.. O mesmo se passa com o treino de Defesas e Avançados.

O Osmose Trading basicamente consiste em comprar vários jogadores mesmo mesmo muito proximos de subir, e deixa-los lá estar à espera que subam.

Eu queria saber se alguém aqui tinha numeros quanto à percentagem de treino que os jogadores recebem por osmose, relativamente a um treino normal..

Bem... Quando treinas uma caracteristica mesmo os jogadores que não treinam nessa posição recebem uma pequena percentagem de treino.. Todos já repararam que mesmo treinando Criatividade as vezes há um defesa, ou um avançado que sobe um nivel a Criatividade sem nunca ter jogado a medio ou a ala.. O mesmo se passa com o treino de Defesas e Avançados.

O Osmose Trading basicamente consiste em comprar vários jogadores mesmo mesmo muito proximos de subir, e deixa-los lá estar à espera que subam.

Eu queria saber se alguém aqui tinha numeros quanto à percentagem de treino que os jogadores recebem por osmose, relativamente a um treino normal..

Há quem o faça... ou pelo menos tente.

A ver se me lembro quem era...

Mais uma duvida...

Em relação a treinos, o que que costuma treinar? Eu actualmente compro GR's razoaveis e treino-os até chegarem a formidavel, dá sempre um luco de cerca de 850k, mas isto demora cerca de uma epoca, ou seja, numa epoca ganho cerca 1700k +/-... Será que existem treinos mais rentaveis, tenho pensado na criatividade, visto poder treinar 10 medios por semana, embora o treino demore mais tempo do que o de Grs (5 semanas)...

partilhem a vossa expriencia por favor :)

Abraços para todos...

Se queres juntar dinheiro, nada melhor que treinar defesas...
Compras Defesas Bom High de 18 anos por uns 150 ~ 180k, e ao fim de umas 10 semanas estão a formidavel, sem secundárias valem uns 700k cada um...
Ora, fazendo assim contas muito por alto, 500k de lucro em cada um, multiplicando por 10 defesas dá 5 milhões.
O problema é que para ganhares jogos a treinar defesas precisas ter uma equipa MUITO melhor que o adversário.

Depois tens o treino de Finalização e de Criatividade. O de Finalização é muito rentavel também, o de criatividade não é assim muito.. Mas em compensação, se treinares Criatividade ao fim de pouco tempo a tua equipa começa a ficar imbativel.. ;)

Já agora, se pensares treinar médios, lembra-te que só 6 medios treinam a 100%, os 4 alas demoram uma eternidade a subir.... E quanto a mim, só de Excelente para cima compensa financeiramente.

Se queres juntar dinheiro, nada melhor que treinar defesas...
Compras Defesas Bom High de 18 anos por uns 150 ~ 180k, e ao fim de umas 10 semanas estão a formidavel, sem secundárias valem uns 700k cada um...
Ora, fazendo assim contas muito por alto, 500k de lucro em cada um, multiplicando por 10 defesas dá 5 milhões.
O problema é que para ganhares jogos a treinar defesas precisas ter uma equipa MUITO melhor que o adversário.

Depois tens o treino de Finalização e de Criatividade. O de Finalização é muito rentavel também, o de criatividade não é assim muito.. Mas em compensação, se treinares Criatividade ao fim de pouco tempo a tua equipa começa a ficar imbativel.. ;)

Já agora, se pensares treinar médios, lembra-te que só 6 medios treinam a 100%, os 4 alas demoram uma eternidade a subir.... E quanto a mim, só de Excelente para cima compensa financeiramente.
demoram o dobro dos outros, já que só treinam a 50% na criatividade;)

citação:Originalmente colocada por pjvault

Mais uma duvida...

Em relação a treinos, o que que costuma treinar? Eu actualmente compro GR's razoaveis e treino-os até chegarem a formidavel, dá sempre um luco de cerca de 850k, mas isto demora cerca de uma epoca, ou seja, numa epoca ganho cerca 1700k +/-... Será que existem treinos mais rentaveis, tenho pensado na criatividade, visto poder treinar 10 medios por semana, embora o treino demore mais tempo do que o de Grs (5 semanas)...

Abraços para todos...

Meu amigo, não há treino que NUMA época seja rentável![:p]

Treino rentável, é qualquer um, dos 17 aos 21... até rima![}:)]

Quanto à maior rentabilidade.

Defesa é sem dúvida o mais rentável financeiramente... já desportivamente, no comments.[8)]

Finalização, é uma merda... não dá guito nenhum... fujam deste treino como o Diabo da cruz! cof cof.:D

Criatividade, melhor desempenho desportivo, mas para ser rentável financeiramente exige muito capital, devido à valorização de secundárias.

GR, é fácil é barato e dá milhões, embora não pareça. Desportivamente falha principalmente pela forma dos jogadores de campo não ser tão estável devido à ausência de adjuntos.

Alas... uma incógnita. É dos mais desprezados treinos, mas quem o "sabe" montar, é uma mina. De todos é o que exige mais €€, mesmo só treinando 8 posições.[xx(]

Eu sei que treinam a 50%, mas acaba por ser uma eternidade... O que faz com que seja pouco rentavel investir em alas a pensar no treino deles.

E ao comprar jogadores, se tiveres por exemplo apenas 1 milhão para investir rende-te mais comprar 6 melhores e 4 toscos do que comprar 10 igualmente bons..

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Alas... uma incógnita. É dos mais desprezados treinos, mas quem o "sabe" montar, é uma mina. De todos é o que exige mais €€, mesmo só treinando 8 posições.[xx(]

Os Alas valem muito se forem multi-skill... Ala só por si, não rende muito..

Mas, como as alterações ao motor de jogo, é bem possivel que isso se altere e os alas fiquem mais valorizados...

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

citação:Originalmente colocada por pjvault

Mais uma duvida...

Abraços para todos...

Meu amigo, não há treino que NUMA época seja rentável![:p]

Treino rentável, é qualquer um, dos 17 aos 21... até rima![}:)]

Quanto à maior rentabilidade.

Defesa é sem dúvida o mais rentável financeiramente... já desportivamente, no comments.[8)]

Finalização, é uma merda... não dá guito nenhum... fujam deste treino como o Diabo da cruz! cof cof.:D

Criatividade, melhor desempenho desportivo, mas para ser rentável financeiramente exige muito capital, devido à valorização de secundárias.

GR, é fácil é barato e dá milhões, embora não pareça. Desportivamente falha principalmente pela forma dos jogadores de campo não ser tão estável devido à ausência de adjuntos.

como assim 8 posições????
os MC também treinam a 100% as Alas?[8)]

Voltar
Superior