[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Este já tem 30....lol[s)][:D]. Fenomenal com 19 anos[br:)][br:)][br:)], como conseguíste?[:D]

Desculpa-me enganei-me nos anos e no nivel: :o

Danny Wilding
TSI = 6 420, 18 anos e 46 dias, bom estado de forma
Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Imprevisível]

Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: inadequado Assistências: razoável
Ala: formidável Defesa: inadequado
Finalização: fraco Bolas Paradas: mau

O outro ala que estou a treinar:

Hélder Mil Homens
TSI = 10 610, 19 anos e 94 dias, bom estado de forma
Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder [Técnica]

Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: mau Assistências: razoável
Ala: brilhante Defesa: fraco
Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável

Um dia, vais conseguir ter este tipo de jogadores. [;)]

Romain Rognon
TSI = 6 280, 19 anos e 101 dias, bom estado de forma
Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder [Técnica]

Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível
12-01-2008 Besac Bears Dragões_do_ Sul 300 000 € 2 380

Se o vendesse agora ia buscar mais de 1 milhão...

É um bom jogador, para ir buscar algum dinheiro para investir.

Tens de começar a olhar para as assistências. Treinas a época toda o treino principal e nas 2 semanas da pré-época, treinas assistências. [;)]

Os jagodores com assistências, são os mais valiosos. [;)]

O Hattrick Organizer não se instala.

Saca-se o ZIP, e descompacta-se. Depois tens lá o HO.bat e é este ficheiro que se executa.

Depois há vários plugins, já trás alguns por defeito, que se sacam no site e copia-se para dentro da pasta plugins.

Simples. [;)]

ok thanks. Já entre no HO! Agora como adiciono a equipa para ficar com os dados no HO! ?

Update : Já consigo

Última edição:
Já terminou a época, subi tal como tinha dito que ia fazer...lol=). E vocês? Já agora havia um site onde se podia ver a liga onde íamos entrar na próxima época qual é?

Parabéns pela subida. :)

Eu fiquei em 2º. Ponderei esta situação e ela aconteceu. Espero que o 1º passe para a Vª e que tenha mais facilidade de ganhar novamente. Tive o azar de 2 médios colossais ficarem por várias semanas em mau estado de forma. Não percebo! :(

semttuloof1.jpg

Apesar de só ter conseguido a primeira vitória à 7ª jornada acabei por ficar em 3º lugar na VIª. Foi uma época fustigada por lesões.

Boas. Inscrevi-me recentemente no site do Hattrick para começar a jogar online, só me falta receber o mail com a equipa para poder iniciar. O jogo é bom? Só ontem é que me falaram no jogo mas como sou adepto de estratégia futebolística decidi conectar-me logo, apesar de nunca ter visto nada do jogo... Provavelmente irei precisar de ajuda para me habituar aos menus do jogo e ao modo de jogar! :(
É difícil a iniciação?

Voltar
Superior