[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Em tempos quando tinha tempo livre a mais, cheguei a escrever alguns artigos para uma federação que fui publicando também num blog que criei para o efeito..

Apesar de o hattrick ter mudado muito entretanto, alguns artigos ainda são capazes de ter alguma utilidade para quem se inicia..

E para quem está a começar do zero, recomendo especialmente este:

http://hattricka-mos.blogspot.com/2007/01/falir-ou-no-falir-eis-questo.html

Já agora, as dicas principais que eu daria para ter um arranque de sucesso.

1º - Poupar dinheiro ao máximo. O arranque é muito complicado e pode-se ter que andar épocas a recuperar uma má gestão do dinheiro.

2º - Leiam muito e aprendam o que há a saber sobre o sistema de treinos. Escolham um treino, Seja criatividade, defesa, GR's ou finalização. E invistam nesse treino.

3º - Para as posições não treináveis, apostem em jogadores velhos e baratos. A experiência normalmente compensa bastante. E como são muito mais baratos do que os jogadores novos se tiverem uma lesão despedem-se e compra-se um substituto.

E esqueci-me de frisar um ponto...

Não gastem dinheiro... [:D]

É que daqui a um mes, vão estar a achar que quase todos os investimentos que fizeram no inicio foram más escolhas..

Vou ler. 59 minutos, tou a levar 0-3 na minha estreia! [:D]
A minha equipa está a deixar fazer tudo... E poucoou nada joga! Mas acho que os adversários acabaram de subir à divisão acima da última... São os beguiners.

Para quem se inicia no Ht aconselho a treinar GR. Se puderem comprem um puto de 17/18 anos e treinem GR. Digo isto porque os bons GR são vendidos a preços mto bons!

Alguém se lembra a partir de quando se pode mexer no treino individual de cada jogador? :sh)

Para ti e para já... deixa isso quieto!

Isso só serve p/ parar de evoluir um jogador já de si "bom" e q vês q n vais ter c/ o suportar em aumentos de ordenado, devido ao TSI crescer.

Como nesta altura imagino q n tenhas assim nenhum jogador a colossal q te leve à falência, deixa ficar.

Cumps,
Edd :)

PS: Isto é a minha opinião, já aí vem gente mais letrada sobre o assunto.

Última edição:
Só aparece lá para mudar a intensidade de treino e resistência...
Pus o geral a 90% e a resistência a 95%, que ficam assim a partir de hoje, salvo erro...
É isso que tenho que fazer não é?

Tens de escolher msm um tipo de treino: defesa, criatividade, finalização, etc.

Hoje acho q é o treino ou já foi... :sh) nunca me lembro da hora do treino em PT. [:D]

Edd :)

Voltar
Superior