[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

No amigável desta semana perdi 9-1 ihihih, meti os mais coxos a jogar. Das camadas jovens também despeço logo quase todos, devo ter aproveitado 2 ou 3 no máximo.

Estou em pulgas para o jogo de amanhã. É o primeiro jogo a sério do campeonato (não-bot)! Mas tou confiante que a vitória será minha. Preparados?

No amigável desta semana perdi 9-1 ihihih, meti os mais coxos a jogar. Das camadas jovens também despeço logo quase todos, devo ter aproveitado 2 ou 3 no máximo.

Estou em pulgas para o jogo de amanhã. É o primeiro jogo a sério do campeonato (não-bot)! Mas tou confiante que a vitória será minha. Preparados?

Já somos 2! Ganhei os outros 2 a duas equipas bot e agora vou jogar fora contra não-bot mas estou muito confiante, aquela equipa parece ser muito fraca...
Estou preparado, sim... [;)]

Eu ganhei 0-10...
Mas tenho um gajo colado a mim no 1ºlugar, com 3jogos e 3vitórias como eu... Mas, para já, tenho vantagem sobre ele em golos (26-0 meu goal average) [:cool:]

Em relação ao dinheiro, investi demasiado já esta época, pelo que tenho que vencer a X e subir já para a IX [;)]

Última edição:
boas! eu perdi 4-3, joguei fora contra um dos candidatos ao titulo(existem 3 incluindo eu) ,na semana passada ganhei a um dos candidatos em minha casa ,ontem perdi fora contra o outro candidato,e para a proxima semana os outros dois candidatos vão-se defrontar. vai ser dificil,porque há duas equipas com valor semelhante ao meu ,mas acredito na subida de divisao.
Já agora fica aqui a minha team e a minha divisao:

Disturbing Tha Peace
(1410456) Série: VIII.1295 (175766)

boas! eu perdi 4-3, joguei fora contra um dos candidatos ao titulo(existem 3 incluindo eu) ,na semana passada ganhei a um dos candidatos em minha casa ,ontem perdi fora contra o outro candidato,e para a proxima semana os outros dois candidatos vão-se defrontar. vai ser dificil,porque há duas equipas com valor semelhante ao meu ,mas acredito na subida de divisao.
Já agora fica aqui a minha team e a minha divisao:

Disturbing Tha Peace (1410456) Série: VIII.1295 (175766)

Na tua série ainda é mais complicado subir porque só sobe um... :(

Boas,

O fds n correu mal, ganhei {0 - 9} a um bot, HEHE! [:D] [:p]

Kanito, p/ veres o pq é q deste tanta luta:
Sem título.jpg
[a imagem tinha erros, já corrigidos]

Cumps e BFDS,
Edd :)

Última edição:
Eu ganhei 0-10...
Mas tenho um gajo colado a mim no 1ºlugar, com 3jogos e 3vitórias como eu... Mas, para já, tenho vantagem sobre ele em golos (26-0 meu goal average) [:cool:]

Em relação ao dinheiro, investi demasiado já esta época, pelo que tenho que vencer a X e subir já para a IX [;)]

Pq é q dizes q investiste demais?
Se já dizes isso agora, podes vir a ter uma época negra. Contaste c a possibilidade de ter de comprar um jogador à última da hora?

Espero q tenhas investido no estádio q é a principal fonte de receita.
Neste momento estou a acrescentar 10.000 lugares ao meu.

Digamos que o que te deu a vitória foi a defesa [;)]

Se é o q estou a treinar é natural q seja o meu ponto forte... [;)]
O meio-campo é q é msm miserável...! [8b] :sh) [:vm)]

Edd :)

Pois... O meu dinheiro vai todo para a equipa em si, jogadores, salários, funcionários, etc. :([;)] Digo que se calhar investi demais porque já reforcei bastante a equipa...

Última edição:
Voltar
Superior