[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Sim tens alguma razão. Mas eu acho importante a liderença pois vai influenciar o meio campo

A questão é que até chegares a divisões mais competitivas facilmente ganhas o meio campo sem precisar de um treinador com boa liderança.

E ao optares por um treinador Razoável vais perder bastante em termos de tempo de treino e em termos de forma média da equipa em relação a um Treinador Bom.

No inicio é muito mais importante investir tudo no treino e na valorização da equipa para que mais tarde possas ir subindo sempre.. Optar por um treinador mais fraco, mas com melhor liderança vai melhorar os resultados de curto prazo, mas piora o crescimento da equipa no longo prazo.

Mais lá para a frente, ai sim, sou completamente a favor de treinadores Bom/Bom...

A questão é que até chegares a divisões mais competitivas facilmente ganhas o meio campo sem precisar de um treinador com boa liderança.

E ao optares por um treinador Razoável vais perder bastante em termos de tempo de treino e em termos de forma média da equipa em relação a um Treinador Bom.

No inicio é muito mais importante investir tudo no treino e na valorização da equipa para que mais tarde possas ir subindo sempre.. Optar por um treinador mais fraco, mas com melhor liderança vai melhorar os resultados de curto prazo, mas piora o crescimento da equipa no longo prazo.

Mais lá para a frente, ai sim, sou completamente a favor de treinadores Bom/Bom...

Sim é isso[;)] Eu na sexta já começo a sentir isso[;)]

N consigo aceder à "pág." da selecção portuguesa...
Queria fazer update de alguns jogadores e n consigo abrir, alguém sabe onde anda?

Thx,
Edd
:)

A taça era uma questão de fazer dinheiro... Porque como não queria subir e não, podia-me dar ao luxo de perder uns jogos inicialmente, como aconteceu. Pensei é que conseguia ir mais longe na taça..

Quanto ao treino... Eu já treinei praticamente de tudo, menos finalização..

Na minha equipa anterior treinei GR, depois médios, defesas e cheguei a treinar uns tempos assistências.. E nesta já treinei resistência, que antes das alterações dava dinheiro como tudo (treinava 50 jogadores durante 5 a 7 semanas de fraco~inadequado a excelente com um lucro jeitoso por cada um).. Depois treinei alas e mais tarde mudei para treino de criatividade por uma razão muito simples.. É o treino que me permite ter uma equipa mais competitiva com o menor esforço [:D]

Estou a compreender. [;)]

Ponham ai os ID's das vossas equipas para vos colocar nos atalhos, alguns de voces não sei quem são no Hattrick...

Já agora a minha:
S.L. Cepões (562174)

Pois é, parece que por aqui a Taça não correu bem a ninguém, à excepção do Mundano que destruíu o bot [:D]

Mau era se não lhe ganhasse... Fui com uma equipa muito próxima da minha equipa titular.

Aquilo que tinha mais curiosidade era de ver os ratings de defesa que fazia com o meu novo GR... Para já estou satisfeito.. ;)

Ponham ai os ID's das vossas equipas para vos colocar nos atalhos, alguns de voces não sei quem são no Hattrick...

Já agora a minha:
S.L. Cepões (562174)

Mau era se não lhe ganhasse... Fui com uma equipa muito próxima da minha equipa titular.

Aquilo que tinha mais curiosidade era de ver os ratings de defesa que fazia com o meu novo GR... Para já estou satisfeito.. ;)

"Os Trapaceiros" (1427975)

Voltar
Superior