[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Uma vez que alguns médios aos quais dou treino já começam a ficar velhos para tal, decidi comprar esta máquina para treinar a criatividade:

Jurjan van der Steege (246352019)

transparent.gif
17 anos e 7 dias, próximo aniversário: 03-09-2009

Em razoável estado de forma, resistência a fraco
É uma pessoa controversa, calma e decente.
Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder.

Clube: "Os Trapaceiros" (desde 21-05-2009) TSI: 340 Ordenado: 396 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável

Características actuais

Guarda-Redes:
p3.png
terrível Defesa:
p3.png
fraco Criatividade:
p3.png
fraco Ala:
p3.png
inadequado Assistências:
p3.png
razoável Finalização:
p3.png
terrível Bolas Paradas:
p3.png
mau

PSICOTSI TERMINUS EDITION 1.0.18

Assistencia[Forma=Alta]=6.01
Assistencia[Forma=Media]=6.03
Assistencia[Forma=Baixa]=6.13
Assistencia[Salario=€]=6.96

Oh pá... Treinar gajos fracos :confused::confused:

Assim nem daqui a 5 anos te dá lucro jeitoso.. No minimo dos minimos compra razoavel à caracteristica principal.

A questão é esta...

O teu jogador custou 3 mil euros. Se o treinares 4 niveis (como tens treinador razoavel vou assumir em media 8 semanas por nivel) ele vai ter 19~20 anos, vai ser excelente e vai valer 350 mil euros.

Se o venderes, deduzindo as taxas das vendas digamos que tens um lucro de 300 mil euros, em 32 semanas de treino, ou seja, um lucro médio de 9.375Euros por treino.

Se em vez desse jogador, pelo mesmo dinheiro tivesses comprado um Razoável de 18 anos, sem secundarias, e o treinasses também 4 níveis. Ele iria chegar ao final do treino como Fenomenal com 20~21 anos, e valeria uns 575 mil euros. O que daria um valor de venda de uns 525 mil euros, ou seja, 16.400 euros de lucro por treino.

E por ai a fora... Se tiveres mais dinheiro para investir ainda podes fazer mais dinheiro. Eu por exemplo, começo o treino em jogadores Fenomenais e vendo-os quando chegam a Soberbo ou Titanicos..

Isso dos multiskills é muito bonito, mas é quando tens os milhões para investir. Até lá, o mais bonito é fazer dinheiro. Isso é que faz com que subas rapidamente ou não.

E já agora, para inicio de jogo o treino de Médios não é grande coisa, Alas éra o meu treino de eleição e penso que ainda continua a bombar por várias razões.

1º Há poucos treinadores de Alas, o que faz com que os putos treináveis sejam muito baratos.
2º Os jogadores treinam muito depressa, pelo que vai entrando sempre dinheiro na equipa e é onde é mais facil começar a ter na equipa jogadores de níveis elevados. Não é preciso esperar várias épocas para ter um Brilhante, ou um Magnifico.
3º O lucro é bem jeitoso.

Última edição:
Por isso é que eu treinava alas.

Excelente post, o teu, Mundano. [;)] Só por causa disso levaste um pontinho para a reputação. [:p]

PS: Já pensei, recentemente, criar uma conta, mas lembrei-me, que quando voltar a trabalhar e tendo um filho a crescer, não estou a ver aonde vou ter tempo para o Hattrick.

A questão é esta...

O teu jogador custou 3 mil euros. Se o treinares 4 niveis (como tens treinador razoavel vou assumir em media 8 semanas por nivel) ele vai ter 19~20 anos, vai ser excelente e vai valer 350 mil euros.

Se o venderes, deduzindo as taxas das vendas digamos que tens um lucro de 300 mil euros, em 32 semanas de treino, ou seja, um lucro médio de 9.375Euros por treino.

Se em vez desse jogador, pelo mesmo dinheiro tivesses comprado um Razoável de 18 anos, sem secundarias, e o treinasses também 4 níveis. Ele iria chegar ao final do treino como Fenomenal com 20~21 anos, e valeria uns 575 mil euros. O que daria um valor de venda de uns 525 mil euros, ou seja, 16.400 euros de lucro por treino.

E por ai a fora... Se tiveres mais dinheiro para investir ainda podes fazer mais dinheiro. Eu por exemplo, começo o treino em jogadores Fenomenais e vendo-os quando chegam a Soberbo ou Titanicos..

Isso dos multiskills é muito bonito, mas é quando tens os milhões para investir. Até lá, o mais bonito é fazer dinheiro. Isso é que faz com que subas rapidamente ou não.

E já agora, para inicio de jogo o treino de Médios não é grande coisa, Alas éra o meu treino de eleição e penso que ainda continua a bombar por várias razões.

1º Há poucos treinadores de Alas, o que faz com que os putos treináveis sejam muito baratos.
2º Os jogadores treinam muito depressa, pelo que vai entrando sempre dinheiro na equipa e é onde é mais facil começar a ter na equipa jogadores de níveis elevados. Não é preciso esperar várias épocas para ter um Brilhante, ou um Magnifico.
3º O lucro é bem jeitoso.

Ena...
Mas pelo menos sempre há-de dar para ter algum lucro...
Pronto, para a próxima já sei [;)]

Excelente post, o teu, Mundano. [;)] Só por causa disso levaste um pontinho para a reputação. [:p]

PS: Já pensei, recentemente, criar uma conta, mas lembrei-me, que quando voltar a trabalhar e tendo um filho a crescer, não estou a ver aonde vou ter tempo para o Hattrick.

É mesmo! apr:)
Também leva um ponto meu, até pelo trabalho de escrever aquilo tudo [;)]

Andred, o Hattrick também não exige assim tanto tempo... Acho que daria para conciliares bem a vida profissional, familiar e o HT! Mas pronto, só estou a dar a minha opinião... [;)]

Se decidires criar a conta tens todo o meu apoio! Lol

Oh pá... o tempo que perdes aqui no forum a falar de hattrick quase que dava para ir mantendo uma equipa.. [;)]

Já é treinador! apr:)

Fui eu que o mudei para treinador da equipa. Foi muito tempo capitão para aumentar-lhe a experiência e como era bom em liderança, coloquei-o como treinador.

E se virem o histórico dele, ele fez o único hattrick na sua vida, depois de ser treinador e quando jogou no 1º jogo da taça que era contra uma equipa quase parecida com a equipa que o Mundano jogou contra para a taça.

Voltar
Superior