Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a pensar treiná-lo no mínimo até genial a criatividade, ficando assim ainda antes dos 19 (111) se tudo correr bem. Sei que a Selecção está a precisar de avançados, nomeadamente com jogo aéreo, pelo que não sei se deveria dar-lhe ou não finalização. Ele é fraco...![]()
Selecção?não me parece[].
Para a semana, se não se importarem, faz outro []
Será que este menino pode um dia vir a fazer parte da selecção? Comprei um treinador bom, tenho 9 adjuntos e reduzi a percentagem de resistência para 5% (até porque a forma está uma desgraça). Vou colocá-lo a titular todas as semanas e tentar pô-lo 5 minutos nos amigáveis para levar xp também. Comprei-o hoje e não me foi nada barato! Penso que não me arrependerei, contudo...
Infante Alcobia (261279803)
Portugal
17 anos e 15 dias
Em razoável estado de forma, resistência a inadequado.
É uma pessoa popular, tranquila e decente
Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder.
Clube: "Os Trapaceiros"
(desde 10-10-2009 (5/40), 1dias) TSI: 970 Ordenado: 450 € por semana
7 200 € / season Cartões: 0 Lesões: Saudável
Especialidade: Jogo aéreo
Características actuais
Guarda-Redes:desastroso Defesa:
inadequado Criatividade:
bom Ala:
fraco Assistências:
fraco Finalização:
fraco Bolas Paradas:
inadequado![]()
Acho que vou criar aqui um infantário, tentando não pôr em causa o futuro da equipa... [kiss]
Não, nunca tive academia. Vou é treinar este puto afincadamente e tentar levá-lo à Selecção, seguindo os princípios propostos:
- Ter treinador bom
- Ter 10 treinadores adjuntos ou de guarda-redes
- Ser flexível na % de partilha de resistência (a combinar)
- Caso seja necessário, comprar o máximo de médicos possíveis para recuperar o jogador em tempo útil
- Aconselhamos 10 fisioterapeutas de forma a evitar lesões
- Caso seja necessário dar o treino "geral"
- Colocar o jogador sempre como titular no campeonato e na taça
- Actualizar o jogador semanalmente
S: os requisitos que já possuo, sendo que a % de resistência está a 5.
B: o que ainda não possuo mas estou disposto a fazer. Treinadores tenho 9/1.
I: aquilo que mais me custa mas não impossibilita.
Desiste dessa ideia[], junta $ e compra outro e se eu de disser que um avançado com 17anos quase nos 18 é excelente e assistencial e fenomenal a finalização não vai à selecção?[s)][s)]
HT-World.org - Global tracker
Eu já falei com um responsável pelo projecto e vou mantê-lo informado do jogador. Eles têm muito melhor por aí nas academias mas há sempre possibilidade de a longo prazo este ter alguma hipótese...
Devia ser este, que calculava o talento dos jogadores e indicava o requerido: www.ant-db.net.
Infelizmente está parado [s)]
É fraquito []
Ainda por cima é controverso...