[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

3-3, primeiros pontos perdidos oficialmente no HT! [s)] Ainda fico com um registo de 38 vitórias consecutivas... [:cool:]

Já agora, saquei um GR jeitosito das CJ:

Fernando Moreira Barbosa (266934395)

17 anos e 97 dias

TSI: 1750

Guarda-Redes:
p3.png
razoável Defesa:
p3.png
terrível Criatividade:
p3.png
desastroso Ala:
p3.png
desastroso Assistências:
p3.png
desastroso Finalização:
p3.png
desastroso Bolas Paradas:
p3.png
terrível

Anexos

• jogador.jpg
    jogador.jpg
    64KB · Visualizações: 0
3-3, primeiros pontos perdidos oficialmente no HT! [s)] Ainda fico com um registo de 38 vitórias consecutivas... [:cool:]

Já agora, saquei um GR jeitosito das CJ:

Fernando Moreira Barbosa (266934395)

17 anos e 97 dias

TSI: 1750

Bem vindo. [:p]

Já actualizei o ficheiro. Compro-te esse gk caso o meu gk seja vendido amanhã(domingo).

~Quanto ao jogo, pelo menos continuas com a tua saga de jogos sem perder.

Hoje perdi mesmo jogando em MOTS. Joguei assim só para dar luta e para ver se dificultava a vida ao adversário e como para a semana jogo com 1 bot, recupera-se o EE.

Continuo na luta

E logo 0-1 contra a furia FCPapr:)apr:)apr:)

Espero não descer na ultima jornada por um ponto como há 2 épocas...

Força aí Chico. Caso não consigas concretizar o objectivo pelo menos acabas a época de cabeça erguida. [;)]

Bem vindo. [:p]

Já actualizei o ficheiro. Compro-te esse gk caso o meu gk seja vendido amanhã(domingo).

~Quanto ao jogo, pelo menos continuas com a tua saga de jogos sem perder.

Hoje perdi mesmo jogando em MOTS. Joguei assim só para dar luta e para ver se dificultava a vida ao adversário e como para a semana jogo com 1 bot, recupera-se o EE.

Força aí Chico. Caso não consigas concretizar o objectivo pelo menos acabas a época de cabeça erguida. [;)]

Obrigado[;)]

Depois de um inicio de época desastroso, pelo menos há essa luz ao fundo do tunel

Ok. Eu amanhã meto-o à venda e o preço consoante se vendeste o teu ou não...

@chicoslb: A esses é que dá gosto vencer [:D]

É verdade, quase que vale pela manutenção e logo fora[:D][:D]

Vinha agora ver o resultado do meu jogo, mas aparentemente o site está em baixo, portanto fico sem saber nada [:cool:]

Esqueci-me de fazer equipa para o amigável na ultima 4ª feira e claro, melhor médio para o galheiro... Tive de inventar na tct para ontem, estou curioso para saber se "i still have got the touch!" [:D]

Pelo que vi, penso que foi por causa do ataque lateral dele que influênciou o resultado.

Interessante essa mudança. Irá tornar o HT mais competetivo nas séries inferiores.

Será que é desta que o Chicoslb vai subir de divisão? [:)] j/k [;)]

Não quero dizer que tenha sido o mentor desta ideia mas de certeza que ajudei

Isto porque eu tb jogo o Goal United e lá acontece isto.

Há 2 épocas não subi à sexta por uma cena destas.

Um Bot que desceu tinha uma equipa fortissima (jogadores com setenta e tal mil tsi) e só limpou no meio da época. Conclusão, como ganhou todos os jogos da 1ª volta e mais 2 contra bots que estavam na série, subiu.

eu reclamei e sugeri esse funcionamento, que é aplicado no Goal

Pelos vistos seguiram a sugestão.[;)]

Não quero dizer que tenha sido o mentor desta ideia mas de certeza que ajudei

Isto porque eu tb jogo o Goal United e lá acontece isto.

Há 2 épocas não subi à sexta por uma cena destas.

Um Bot que desceu tinha uma equipa fortissima (jogadores com setenta e tal mil tsi) e só limpou no meio da época. Conclusão, como ganhou todos os jogos da 1ª volta e mais 2 contra bots que estavam na série, subiu.

eu reclamei e sugeri esse funcionamento, que é aplicado no Goal

Pelos vistos seguiram a sugestão.[;)]

Fizeste bem. [;)]

Não consegues subir?

Já não é possível. Mas também não tencionava subir de divisão. Estou a lutar pelo 3º lugar. E até é bom, porque o meu plano era ficar entre os 4 primeiros lugares. [;)]

Empate[8b][8b][8b]

Como ficou a tua situação no compeonato?

Voltar
Superior