[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Eu comecei com uma vitoria... Não vou conseguir fugir aos últimos lugares da tabela, visto que foram os primeiros pontos da época. Mas preciso de inverter rapidamente a moral dos adeptos.

Eu comecei com uma vitoria... Não vou conseguir fugir aos últimos lugares da tabela, visto que foram os primeiros pontos da época. Mas preciso de inverter rapidamente a moral dos adeptos.

Como já disseram-te, se comprares uns jogadores velhos com experiência, irás conseguir.. Senão compras uns jogadores mais novos e sabes que não vais perder dinheiro quando os venderes.

Sim, estes jogadores ainda jogam bem, mas pouco valem no mercado como jogadores, só valem como futuros treinadores...

Assim, mesmo que as características deles vão caindo, como eles vão ganhando experiência, mais tarde volto a vende-los pelo mesmo preço, ou até por mais..

Sim, estes jogadores ainda jogam bem, mas pouco valem no mercado como jogadores, só valem como futuros treinadores...

Assim, mesmo que as características deles vão caindo, como eles vão ganhando experiência, mais tarde volto a vende-los pelo mesmo preço, ou até por mais..

Foi isso que pensei. [;)]

Coisa pouca: 67 038 € na 1ª época na VI

Coloquei a pouco a venda o meu gk com nível de extra-terrestrial por 6M a ver se alguem pega nele. Não o vendo por preço abaixo dos 6M. Nem que esteja a treinar várias semanas seguidas bolas paradas.

Caso o venda o dinheiro que gasto em salários irá descer mesmo que reforce a equipa com 3 jogadores.

Roberto o gk espanhol?

[:p]
Para ele é mais o Hildebrand [:p]

Já não escrevo aqui há algum tempo, entretanto fui eleito seleccionador S-20 na Arábia Saudita e optei por um projecto a 3/4 épocas, consistindo em chamar desde já os putos de 17 e 18 anos para dar XP e terem essa vantagem no próximo mandato, quando tiverem 19 e 20 anos. O objectivo é qualificar a Arábia Saudita para o mundial no próximo mandato, mas visto ser algo improvável, o objectivo realista passa mais por bater a melhor classificação de sempre da Arábia Saudita (actualmente 5º lugar no grupo de qualificação com 18pts). No actual mandato, com 4 jogos oficiais jogados, já sofri 5 lesões (em contrapartida, todas de 1 semana apenas). Na minha equipa, a mesma praga começa a querer atormentar-me, mesmo que a tenha em stand-by... [8b]

Voltar
Superior