Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para ele é mais o Hildebrand []
Já não escrevo aqui há algum tempo, entretanto fui eleito seleccionador S-20 na Arábia Saudita e optei por um projecto a 3/4 épocas, consistindo em chamar desde já os putos de 17 e 18 anos para dar XP e terem essa vantagem no próximo mandato, quando tiverem 19 e 20 anos. O objectivo é qualificar a Arábia Saudita para o mundial no próximo mandato, mas visto ser algo improvável, o objectivo realista passa mais por bater a melhor classificação de sempre da Arábia Saudita (actualmente 5º lugar no grupo de qualificação com 18pts). No actual mandato, com 4 jogos oficiais jogados, já sofri 5 lesões (em contrapartida, todas de 1 semana apenas). Na minha equipa, a mesma praga começa a querer atormentar-me, mesmo que a tenha em stand-by... [8b]
Andas feito um patrão[]. Eu ando no meio da tabela....pouco motivado.
Não pretendo mudar pois gosto desta. []
E eu lá tenho 1 puto nos U20 tugas e outro na U20 de Cabo Verde []
E eu tenho 2 alas que aparentemente são colegas mundialistas do teu médio [E eu lá tenho 1 puto nos U20 tugas e outro na U20 de Cabo Verde []
Vou a playoff para ver se mantenho.....
Para não desceres a VI, certo?
Isso mesmo:/. Vamos la ver como corre. Ninguem quer médios agora.....
Vê lá se consegues permanecer na V, rapaz. []
E começa a formar um plano para um dia subires a IV, caso já não tenhas feito.
Queria vender um gajo pois os ordenamos estão muito alto mas nem por 1milhao o vendo:/ criatividade mitico com 27anos...e nem assim vai.
Eu esqueci-me de dar as ordens para o playoff.....la ganhei[]
[] Subiste de divisão sem dares as ordens?
Era para não descer.
É bom também. []
Já agora, achas que existe um treino melhor que assistências em relação tempo/dinheiro ganho?