[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Para ele é mais o Hildebrand [:p]

Já não escrevo aqui há algum tempo, entretanto fui eleito seleccionador S-20 na Arábia Saudita e optei por um projecto a 3/4 épocas, consistindo em chamar desde já os putos de 17 e 18 anos para dar XP e terem essa vantagem no próximo mandato, quando tiverem 19 e 20 anos. O objectivo é qualificar a Arábia Saudita para o mundial no próximo mandato, mas visto ser algo improvável, o objectivo realista passa mais por bater a melhor classificação de sempre da Arábia Saudita (actualmente 5º lugar no grupo de qualificação com 18pts). No actual mandato, com 4 jogos oficiais jogados, já sofri 5 lesões (em contrapartida, todas de 1 semana apenas). Na minha equipa, a mesma praga começa a querer atormentar-me, mesmo que a tenha em stand-by... [8b]

Excelente. Parabéns. Andaste a procura de ser seleccionador e conseguiste. [;)]

Se quiseres que te treine um gk, é só pedires. [;)]

Andas feito um patrão[;)]. Eu ando no meio da tabela....pouco motivado.

Já experimentaste todas as tácticas e/ou treinos?

Por vezes, quem joga HT por muito tempo, é bom mudar algumas coisas para criar o interesse no jogo.

[;)]

Vamos lá desenterrar este tópico. Como tem sido as vossas épocas, agora a 2 jornadas desta época.

Com 2 bots na série, em princípio irei conseguir garantir o lugar mais alto que consegui com esta equipa: 4º da VI, logo na 1ª época nesta divisão.

Lá ando eu com o meu treino de gk para ganhar dinheiro para reforçar a equipa. Já reforcei com 5 jogadores, faltando só mais 5. :)

Sobre as camadas jovens, já consegui arranjar uma teoria de como retirar jogadores bons e excelentes das camadas jovens, embora até ao momento só tenha saído 1 excelente. Teoria esta que encontra-se em testes avançados e com bons resultados.

Como é óbvio, só irei transmitir esta teoria via PM.

Aqui acrescento uma ferramenta útil para os treinos:

http://ht-box.ru/training.php

Última edição:
Vamos lá, desenterrar o tópico.

Como acabou as vossas séries?

Como previsto consegui o 4º lugar na VI, a posoção mais alta que esta equipa teve.

Em princípio para a próxima época não terei 2 bots, como esta época, e a luta por não descer vai ser mais intensa.

Este fim de semana decedi mudar de treino. Coloquei quase toda a equipa a venda para iniciar o treino de assistências de médios avançados. Ficando só com o gk magnifico que vai ficar na equipa até pendurar as botas.

Estou a contar com 5M na venda dos jogadores e usar este dinheiro para comprar jogadores para treinar.

Acham que existe melhor treino do que este, em relação tempo/dinheiro ganho?

É bom também. [:D]

Já agora, achas que existe um treino melhor que assistências em relação tempo/dinheiro ganho?

Penso que não, é um bom treino para impedir que os salários dos jogadores suba muito pois se for por exemplo criatividade a subir o ordenado sobe bem.....já nas assistências isso não acontece tão rápido. Mas embora também em termos de desempenho não seja o mesmo.

Voltar
Superior