[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Penso que não, é um bom treino para impedir que os salários dos jogadores suba muito pois se for por exemplo criatividade a subir o ordenado sobe bem.....já nas assistências isso não acontece tão rápido. Mas embora também em termos de desempenho não seja o mesmo.

Obrigado pela dica. [;)]

Vou começar a estudar o mercado para comprar jovens que possa ter um retorno financeiro consideravel depois do treino.

Mudei de planos, vou treinar alas. Assistências requer gastar muito tempo para andar a estudar o mercado para ver que jogadores que possam ser rentáveis. Além disso é necessário ter muitos €'s para investir em jovens promessas que podem veler M's.

Última edição:
Bom dia a todos.
Ainda continuam entusiasmados com o jogo? Eu ontem entreti-me a ler as vossas descrições e estou com alguma vontade de experimentar o jogo. Os conselhos que têm na primeira página ainda se mantêm? Eu gostava de aprender por mim, mas uma ajudinha é sempre bem vinda ;)
Se alguém tiver paciência pode esclarecer-me umas duvidas? Note-se que sou completamente iniciado...
1- Qual é a duração das épocas? 16 semanas,certo? Depois inicia-se uma nova época, né?
2- Dá para inscrever duas pessoas que usem o mesmo PC? Estilo eu e o meu irmão?
3- Há quanto tempo jogam isto? Ainda continuam motivados?
4- Este jogo à semelhança de outros online também possui vários servidores, ou todos jogam no mesmo?

Assim de repente são as minhas principais questões. Como vêem nem sequer são sobre o jogo em si. É mesmo para ver se alinho ou não.
Se me derem esta ajudita, agradecia...
Cumps e grandes vitórias a todos.

Bom dia a todos.
Ainda continuam entusiasmados com o jogo? Eu ontem entreti-me a ler as vossas descrições e estou com alguma vontade de experimentar o jogo. Os conselhos que têm na primeira página ainda se mantêm? Eu gostava de aprender por mim, mas uma ajudinha é sempre bem vinda ;)
Se alguém tiver paciência pode esclarecer-me umas duvidas? Note-se que sou completamente iniciado...
1- Qual é a duração das épocas? 16 semanas,certo? Depois inicia-se uma nova época, né?
2- Dá para inscrever duas pessoas que usem o mesmo PC? Estilo eu e o meu irmão?
3- Há quanto tempo jogam isto? Ainda continuam motivados?
4- Este jogo à semelhança de outros online também possui vários servidores, ou todos jogam no mesmo?

Assim de repente são as minhas principais questões. Como vêem nem sequer são sobre o jogo em si. É mesmo para ver se alinho ou não.
Se me derem esta ajudita, agradecia...
Cumps e grandes vitórias a todos.

Bem vindo ao tópico. [;)]

Respondendo as tuas questões:

1 - São 14 semanas. Sim, cada época só dura 14 semanas de jogos para o campeonato e mais 2 de pré-época.
2- Dá para inscrever, mas tens de informar os administradores do jogo que o mesmo IP irá ter acesso a 2 contas. E não podem realizar transferências de jogadores entre si e sistematicamente andarem a sempre a marcar amigáveis entre si.
3 - Eu comecei a jogar em Março de 2004 com 1 equipa e fiquei sem ela em Outubro de 2008 porque estive internado e não pude aceder a net como lembrar-me do jogo. Recomecei em Maio de 2009. Ainda sinto motivado porque iniciei um novo projeto e estou empenhado em fazer aquilo que não fiz com a 1ª equipa.
4 - O Hattrick deve ter vários servidores "físicos" mas o jogo não está dividido em servidores mas sim por países. Muito diferente, por exemplo, do ogame.

Grande parte das dicas encontras neste tópico, haja paciência para ler as pâginas todas.

Cump para ti também, e obrigado. Espero que tu e o teu irmão que gostem do jogo. [;)]

Última edição:
Como vos estão a correr o campeonato?

Este tópico está a cair no esquecimento. :(

Esta jornada joguei em PIC e ataque pelo meio e perdi com 1 bot. [8b]

Tenho quase garantida a manutenção, mas esta derrota era escusada.

Também para atualizar, estou a treinar alas em vez do treino de gk's que iniciei com esta equipa.

Desde 2004, quando comecei a jogar, só experimentei treinar finalização, alas e gk's.

Quando me cansar dos alas devo virar-me para os avançados.

Nesta ferramenta poderás ter uma ideia mais clara sobre a evolução dos treinos.

Toolbox for Hattrick Game

ok obrigado.

Estou na 8 divisão, jogo em 3-4-3 e estou a treinar finalização, comprei 3 miudos de 17 e 18 anos para jogarem lá na frente, queria ver se os desenvolvia e vendia e comprava outros miudos, e assim sucessivamente.

Qual a vossa táctica de gestão da equipa para ter €?

Só desenvolver jogadores vossos, mas como não se pode treinar várias posições, compram muitos jogadores?

ok obrigado.

Estou na 8 divisão, jogo em 3-4-3 e estou a treinar finalização, comprei 3 miudos de 17 e 18 anos para jogarem lá na frente, queria ver se os desenvolvia e vendia e comprava outros miudos, e assim sucessivamente.

Qual a vossa táctica de gestão da equipa para ter €?

Só desenvolver jogadores vossos, mas como não se pode treinar várias posições, compram muitos jogadores?

A minha táctica é vender os jogadores que estou a treinar entre os 1M(fase inicial) e 2M(passado algum tempo).

Com este dinheiro ir investindo nos sectores que a equipa mais carece. Mas este investimento tem de ser veio em jogadores jovens para passem várias épocas no clube sem envelhecerem rapidamente, situação que acontece se comprares 1 jogador de 26 ou 27 anos.

Podes treinar as secundárias, que no caso da finalização a secundária principal são as assistências. Podes intercalando com o treino principal e usar este treino na pré-época.

A minha táctica é vender os jogadores que estou a treinar entre os 1M(fase inicial) e 2M(passado algum tempo).

Com este dinheiro ir investindo nos sectores que a equipa mais carece. Mas este investimento tem de ser veio em jogadores jovens para passem várias épocas no clube sem envelhecerem rapidamente, situação que acontece se comprares 1 jogador de 26 ou 27 anos.

Podes treinar as secundárias, que no caso da finalização a secundária principal são as assistências. Podes intercalando com o treino principal e usar este treino na pré-época.

Ainda sou um menino á tua beira lol.

Os miudos de 17 e 18 anos que comprei rondam os 10k e os 20k.

O mais caro deve ter andado pelos 30k mas foi para reforçar outros sectores onde não existe treino.

Comprei-os com bom a finalização, mas ainda sou noob nisto, não sei quanto devo esperar que evoluam, quanto, ou quando devem ser vendidos.

Em geral demoras quanto tempo a ver os efeitos do treino, e como é que sabes que é a altura de vender?

Ainda sou um menino á tua beira lol.

Os miudos de 17 e 18 anos que comprei rondam os 10k e os 20k.

O mais caro deve ter andado pelos 30k mas foi para reforçar outros sectores onde não existe treino.

Comprei-os com bom a finalização, mas ainda sou noob nisto, não sei quanto devo esperar que evoluam, quanto, ou quando devem ser vendidos.

Em geral demoras quanto tempo a ver os efeitos do treino, e como é que sabes que é a altura de vender?

Tenho conhecimento do Hattrick porque comecei a jogar em 2004. Mas ainda vou aprendendo algumas coisas. Vais ver que não é díficil. [;)]

A tempo que os jogadores demoram a subir depende do nível do teu treinador, do nº de treinadores assistentes, da intensidade do treino e da partilha da resistência.

Para veres bons resultados, masi rapidamente, tens de ter 1 treinador bom, 9 ou 10 assistentes, intensidade do treino a rondar os 90% e 95% de intensidade e a resistência entre os 10 e 6, por exemplo.

Coloco-os a venda quando chegam aos 20 anos. Em alguns casos vejo que até aos 21 ainda podem render mais dinheiro treino-os. Mas quando vejo que o lucro é o que pretendo e eles tiverem 19, vende-os. Tudo depende de quanto dinheiro necessitas.

Eu já treinei finalização e recomendo-te que quando comprares míudos, compra de preferência jogadores de 17 anos, com mínimo de bom e os de 18 com mínimo de excelente. Caso algum deles tenha uma boa secundária, poderás comprar um nível de finalização abaixo.

Tenho conhecimento do Hattrick porque comecei a jogar em 2004. Mas ainda vou aprendendo algumas coisas. Vais ver que não é díficil. [;)]

A tempo que os jogadores demoram a subir depende do nível do teu treinador, do nº de treinadores assistentes, da intensidade do treino e da partilha da resistência.

Para veres bons resultados, masi rapidamente, tens de ter 1 treinador bom, 9 ou 10 assistentes, intensidade do treino a rondar os 90% e 95% de intensidade e a resistência entre os 10 e 6, por exemplo.

Coloco-os a venda quando chegam aos 20 anos. Em alguns casos vejo que até aos 21 ainda podem render mais dinheiro treino-os. Mas quando vejo que o lucro é o que pretendo e eles tiverem 19, vende-os. Tudo depende de quanto dinheiro necessitas.

Eu já treinei finalização e recomendo-te que quando comprares míudos, compra de preferência jogadores de 17 anos, com mínimo de bom e os de 18 com mínimo de excelente. Caso algum deles tenha uma boa secundária, poderás comprar um nível de finalização abaixo.

O dinheiro não abunda, tenho o treinador por default, e 1 adjunto.
Aqui ficam as caracteristicas dele:
É um fraco treinador com ideias defensivas.
É uma pessoa agradável, calma e decente.
Tem um razoável nível de experiência e é um fraco líder.
Espírito de equipa: Conformados
Confiança: Fantástica

Tenho intensidade de treino a 90% e partilha de treino a 80%.

Por isso estou a ver que ainda vai demorar, mas quando não há € não há muito a fazer.

Neste momento ainda não perdi nenhum jogo e tem sido tudo goleadas, mas estou em 2, com os mesmos pontos do 1º que me parece ter melhor equipa que eu, por isso também penso que não será desta que vou subir:sh)

Para veres resultados, muda para um treinador bom. Mas se ainda não tiveres dinheiro para ele, por favor muda para um razoável. Coloca a intensidade do treino a 99% e a partilha da resistência em 9%, por exemplo. Contrata mais de 8 assistentes e alguns fisioterapeutas. Senão nunca mais vês resultados no treino.

Até que enfim! A minha não tem dado nada recentemente, mas vou mantendo a esperança...

Subirei à V após o regresso à competição a sério. [:blush:]

Sejas bem aparecido. E parabéns pelas 3000 postas! [;)]

Decidi-me pela academia só mesmo para entreter-me, já que não jogo outro jogo, tenho mais uma distração.

Ainda só fiz 2 jogos e já descobri 1 jogador de 16 anos e 31 dias que é razoável em finalização.

A sério? Andavas a brincar com a equipa? [:p]

Voltar
Superior