HBO Portugal

A vantagem da app HBO é que tens sempre todos os episódios disponíveis para ver em qualquer altura. Aparentemente o "falhanço" desta madrugada não aconteceu apenas em Portugal.

De qualquer forma a HBO tem um catálogo bastante interessante (ainda que reduzido) e a qualidade de imagem melhorou substancialmente. No caso de Game of Thrones, a qualidade de imagem via app HBO é consideravelmente superior à qualidade via canal SYFY.

Que o SYFY HD?
Olha que ontem vi um pouco do Episódio antigo que estavam a dar e a qualidade do SYFY HD é bastante boa.

Que o SYFY HD?
Olha que ontem vi um pouco do Episódio antigo que estavam a dar e a qualidade do SYFY HD é bastante boa.

Sim, SYFY HD. Só testei em episódios recentes e a qualidade via app parece-me superior ao canal SYFY HD. A minha app está numa smarttv LG (webOs).

Que confusão a HBO arranjou...

Entretanto numa informação oficial da NOS confirma-se que os episódios irão ficar disponíveis por uma semana gratuitamente no vodeoclube:

https://forum.nos.pt/novidades-16/v...-da-8a-temporada-de-a-guerra-dos-tronos-11729

Mas no meu caso eu simplesmente pedi para gravar a série, a box agendou as gravações, e de manhã confirmei que a gravação estava lá e visualizável. Agora por quanto tempo ficará isso não sei.

Eu subscrevi o mês gratuito da HBO e para já, estou a gostar.

Mas não foi para ver o Game of Thrones. Ando a ver "The Wire". Bem fixe.

Por aqui Vodafone.
Programei a gravação da série no Syfy, para voltar a ver as últimas temporadas, e tenho toda a série disponível. Quando chegar a casa vou ver se também gravou a nova temporada (episódio às 02H00) e se vai gravar a reposição do mesmo episódio, hoje às 22H00. A minha box não tem disco.
O que reparei é que não dava para fazer rewind aos episódios em directo, mas tinha acesso a todos os episódios na box.

Parece que o fail da HBO não foi só em Portugal.
De qualquer forma há outra desvantagem em relação ao Netflix pelo menos para quem viaja. Enquanto no Netflix a aplicação é a mesma e o catálogo adapta-se ao pais onde se está, na HBO não é assim.
Eu estou no Chile em trabalho e para ver HBO aqui tenho de sacar a app da américa latina, mas como tenho conta Google e Apple de Portugal não me permite (teria de registar um cartão de credito local, pelo menos na apple).
No Netflix assim que chego e ligo o catálogo já está actualizado e embora seja chato não poder ver algumas séries ou filmes, não tenho grande problema com isso porque também há outras que estão disponíveis aqui e não estavam em Portugal.

Por aqui Vodafone.
Programei a gravação da série no Syfy, para voltar a ver as últimas temporadas, e tenho toda a série disponível. Quando chegar a casa vou ver se também gravou a nova temporada (episódio às 02H00) e se vai gravar a reposição do mesmo episódio, hoje às 22H00. A minha box não tem disco.
O que reparei é que não dava para fazer rewind aos episódios em directo, mas tinha acesso a todos os episódios na box.

Como é que isso é possivel? Na minha box Vodafone não consegui agendar a gravação, nem andar para trás nem sequer ver os episódios de há 3 horas atrás.

No Netflix assim que chego e ligo o catálogo já está actualizado e embora seja chato não poder ver algumas séries ou filmes, não tenho grande problema com isso porque também há outras que estão disponíveis aqui e não estavam em Portugal.

E tens a vantagem adicional de poder fazer download para ver offline. Se tiveres bastante espaço em cartão de memória dá um jeitaço, principalmente em voos mais longos.

Eu na Vodafone meti a box agravar no Syfy e conseguia voltar para trás, até retrocedi o episódio várias vezes atrás para não perder certos momentos.

O True D. aparece 1 dia após naqueles sites piratas (que ninguém vê, pois está claro!).

Vivo bem com isso.

Comecei a ver o Killing Eve e quando comecei a por o 1º episodio pela HBO as legendas não estavam sincronizadas com as falas. :sh)
Maior fail que esse?!
Também comecei a ver e não tive problemas... Pelo menos na app do telemóvel.

E tens a vantagem adicional de poder fazer download para ver offline. Se tiveres bastante espaço em cartão de memória dá um jeitaço, principalmente em voos mais longos.
Na HBO também. Aliás dado ao que estou habituado na netflix se não desse para mim não servia porque nem sempre posso ver via stream.

Na HBO também. Aliás dado ao que estou habituado na netflix se não desse para mim não servia porque nem sempre posso ver via stream.

Sim, na HBO parece que faz o mesmo por isso não se pode dizer que seja vantagem de uma ou outra. No Netflix já sei que se fizer download de alguma série ou filme que não está disponível noutro pais, assim que lá chego já não me deixa ver. É como se tivesse expirado. Mas para os voos funciona bem sim. Só não costumo usar porque nos voos maiores há sempre entretenimento a bordo.

Back