Hell's Kitchen

Baiones

Banido
hells_kitchen-show.jpg

Mais alguêm vê esta série na radical?

Estou completamente viciado nisto!!

Adoro cozinhar, mas ao ver aquilo verifico que sou muito fraquinho... [:D]

A conta desta série tenho andado a pesquisar receitas para ver se melhoro os meus dotes culinários...

Se tivésse tempo ainda me inscrevia numa escola hoteleira para aprender umas coisitas...

hells_kitchen-show.jpg

Mais alguêm vê esta série na radical?

Estou completamente viciado nisto!!

Adoro cozinhar, mas ao ver aquilo verifico que sou muito fraquinho... [:D]

A conta desta série tenho andado a pesquisar receitas para ver se melhoro os meus dotes culinários...

Se tivésse tempo ainda me inscrevia numa escola hoteleira para aprender umas coisitas...

Vê o Top chef, também tem umas receitas fixes.[;)]

Eu também tenho assistido isso, tá muito boa!

Sobre os convencidos, aquilo é a típica atitude dos americanos que participam nestas cenas...

Meu irmão viu outro dia comigo, disse que o Ramsey é uma menina ao pé do primeiro chef que ele teve como profissional... [:)]

Eu tb tenho visto, descobri a série na epoca 4 e desde ai tento não perder um episódio... O chef é o principal do programa, sem ele aquilo era mais "um" concurso de cozinha para juntar ao género.

No fim de semana passado deu alguns 5 ou 6 episódios de rajada e vi-os todos... acabei por acompanhar o fim da season e ja comecei a ver a 5... brutal!!

Sou mais um que não perde um episódio desde a 4ª temporada.

Gostei especialmente nesta 5ª temporada quando fizeram a esparguete de lagosta, mas sem... lagosta. [:D]

Sou viciado nessa serie ! O Ramsay é mesmo um pulha ...

Embora nao se aprenda nada ... é uma serie porreira para quem gosta de cozinha.

Por acaso ontem passou-me esta série pelo meio do zapping, mas depois pus-me a ver outras coisas e não apanhei-a a tempo.
Mas deu para ver que o Gordon é um Senhor, daqueles que chegas lá e ou és humilde e queres aprender a qualquer custo ou então se não aguentas arruma as facas e põe-te a andar daqui para fora.

Vê o Top chef, também tem umas receitas fixes.[;)]

Já voltaram a transmitir "Top Chef" no "Sony TV"? É que deixaram de transmitir a meio do último trimestre e até gravava o programa. O Collichio é um Senhor, o Anthony Bourdain (que vai lá de vez em quando) manda umas saídas de faca afiada quando não gosta da comida, e a Padma Lakshmi [br:)]

Eu vi o Top Chef durante muito tempo, tanto no Sony como pela net!

Agora tenho acompanhado o Hell's Kitchen e o MasterChef (que só vi 2 vezes!).

O Hell's é mais um programa de entretenimento que de cozinha. Mas é giro ver.

Voltar
Superior