HELP!!! Blackjax4 (Clifford)

bralmeidapt

New member
Boas, comprei um add-on para o meu alarme - um BlackJax4 da Clifford mas não tem manual de instalação!!!

Alguém tem os dados das ligações? Na net só consigo o User's Manual e na Clifford dizem que aquilo é "tão complicado" (que não é...) que tem de ser instalado por eles... daí o não ter manual de instalação.

Só que aqui em PT não há revendedores e instaladores da Clifford.. :(

Help please.........................

Quem te disse que nao ha instaladores\revendedores ca enganou-te bem eu tenho um avantguard 4 completo, comprado e montado no Caçem junto ao mercado, passa por la a casa chama-se salvo erro DB Drag e sao instaladores oficiais Clifford

citação:Colocado - 01/11/2006 : 22:34:43
--------------------------------------------------------------------------------

Boas, comprei um add-on para o meu alarme - um BlackJax4 da Clifford mas não tem manual de instalação!!!

Alguém tem os dados das ligações? Na net só consigo o User's Manual e na Clifford dizem que aquilo é "tão complicado" (que não é...) que tem de ser instalado por eles... daí o não ter manual de instalação.

Só que aqui em PT não há revendedores e instaladores da Clifford..

A Demestre (Alpine) pode-te ajudar!!

:)

Porreiro - é que isto foi comprado no Ebay e realmente fiquei tramado qd vi que não tinha as instruções de montagem...
Mandei um mail para a Clifford UK e os gajos nem se dignaram a responder....

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Colocado - 01/11/2006 : 22:34:43
--------------------------------------------------------------------------------

Só que aqui em PT não há revendedores e instaladores da Clifford..

A Demestre (Alpine) pode-te ajudar!!

:)

A demestre apenas é representante nao faz instalaçoes, o que eu lhe tinha indicado anteriormente sao agentes e instaladores autorizados;)

citação:A demestre apenas é representante nao faz instalaçoes, o que eu lhe tinha indicado anteriormente sao agentes e instaladores autorizados

sim ,mas penso que ele pretende os esquemas de ligação, e isso a Demestre tem, aliás quem te disse que a Demestre não faz instalações??

;)

Exacto - falei agora com eles ao telefone, e foram impecáveis!
Disseram que já não comercializavam, mas que iam ver se ainda tinham essa informação disponível para enviar por mail...
Agora é só esperar

Este alarme é tudo menos barato, eu comprei para um carro meu a coisa de 4 anos o Avantguard 4 completo e ficou-me a volta dos 1000 euros, mas e sem duvida alguma o melhor alarme que existe neste momento no mercado

Voltar
Superior