HELP! Firewall inside

DaniCMax

New member
Pessoal precisava da vossa ajuda.
Eu ao querer jogar um jogo que eu já expus num tópico anterior, mas dado a ninguém o atender dado o tema, que como ao pessoal não interessa, não vê.
O que é certo é que aparece esta frase:

O jogo detectou uma incompatibilidade de configuração de rede. O jogo tem que ser capaz de se comunicar com os servidores de jogo pelas portas TCP
80 (HTTP) e 8000. Se você quiser jogar peer-2-peer você também precisa permitir a comunicação por UDP portas 19998 e 19999. O jogo não
funciona através de HTTP ou servidores proxy SOCKS.

O que eu queria saber, é o que é que eu faço para abrir esses portas, porque eu em computadores, quase nada sei, é só mesmo para vir aqui à internet :)
Obrigado pela atenção.
Cumps.

P.S o firewall é o comodo

tb uso essa firewall em casa, mas no work não tenho como ver os passos. faz uma pesquisa no forum da comodo ( http://forums.comodo.com/ ) que decerto encontras a resposta. outra forma mto simples é googlar o nome do jogo e o nome da firewall que encontras rapidamente a resposta.

Vê lá se não tens de ir às opções da firewall e meter lá que o endereço do site e as portas a que o jogo acede não precisam de ser bloqueadas(ou qualquer coisa assim parecida)[;)]

Back