help meninas!

Olha !!!
Aqui o Tarzan não se safava !!!

[:D] [:D]

Está visto só de ceroulas !!

[:)]

[;)]

Já percebi pq ás vezes a tua Maria se passa contigo!!!! Ceroulas???? Isso é do século passado!!!![:D] [:D] [:D]

E não acho piada ao Tarzan!!! è muito macaco junto!!![:D]

tentas encontrar o botao de rosa perfeito... compras e com o resto do dinheiro ja ficas com 1 bom avanço para pagares 1 jantar n1 sitio nao habitual e diferente...

Bem, ja que sou menina e que estou aqui no forum vou dar a minha opinião:

- nunca ouvi, ou se calhar já, essa das flores impares, mas nunca liguei a isso, e axo que para mim vai dar ao mesmo, pensando bem afinal não vai,há uma diferença de cêntimos ou euros dependendo das flores em questão [:p]

- depois o facto de ser rosas ou não ser rosas, tenta saber quais as flores preferidas da rapariga, pode ser rosas e pode não ser,imagina que ela até detesta rosas, e depois levas com elas em cima... [:p]

- gostei da ideia das 27 rosas e de uma diferente no meio de outra cor,é engraçado,tens é de lhe explicar logo, no fim de lhe explicares é provavel que ela goste da ideia [;)]

- agora ser 1 rosa ou um grande ramo,ja depende de ti,da tua carteira e dos gostos dela, procura sondar o que ela prefere se ela nao tiver preferencias nisso,sonda a tua carteira [:p] Eu pessoalemente não sei se prefiro só 1 flor ou um grande ramo, nunca recebi nada, por isso o que viesse ja me deixava muito contente.

Esqueçam as flores [:D], originalidade é oferecer um retrato dela desenhado a carvão à mão, ainda fica carote, mas isso sim vale a pena, o que conta é o gesto e ao menos não é tão banal como flores... [;)]

Chamaram? Pois cá estou eu.

"As rosas devem ser sempre oferecidas em número ímpar, com excepção dos seguintes casos:
- 12 quando se quer agradecer;
- 24, quando um homem quer ser galante;
- 36, quando se quer confessar o amor."

Num blogue perto de se há sempre informação.

As meninas são poucas porque os meninos correm sempre com elas. :p

Não há uma canção que diz: "...põe estas 24 rosas numa jarra..."? É um número par! Ok o gajo é pimba.
Por acaso há tempos tinha uma jarra no quarto com 4 flores e a minha empregada disse-me para tirar uma porque 4 é o número de flores que se dá aos mortos! Dass, tirei logo uma!

Um abraço.

Back