[HELP] o pc começou a apitar:O

Melhor caso: RAM com mau contacto na board.
Solução: tirar a RAM, limpar os contactos com jeitinho, quer na RAM, quer na board, inserir firmemente a RAM de novo.

Caso mau: RAM nas couves.

Pior caso: board nas couves.

A tua RAM tem paridade?!?

o pc ate e +- recente lol, o k é paridade?:sh)

Há uns tempos atrás no meu comp aconteceu o mesmo, mas o meu nem iniciava, pensei que tivesse sido board ou qualquer coisa do género, levei-o para arranjar e qual o meu espanto quando o vou buscar e o diagnóstico foi........... sujidade!!! [:D]

mistério resolvido [:)][:)]

afinal era o telefone de casa k tava aki a queixar.se de bateria :sh):sh):sh)

Que vergonha :X
:rolleyes:

Desculpa...não estou a gozar contigo nem te conheço, mas com essa situação e depois de ter lido isto só [:)] [:)] [:)]

Mas obrigado!!! já puseste aqui os meus colegas de trabalho a achar que eu estou maluco a rir-me para o monitor [:)]

tudo depende do intervalo do apito. tenta consultar no manual da board, pois algumas tem o esquema tipo codigo morse e identifica a causa.

tchiiiiiiiiii[:)] [:)] [:)]
Desculpa...não estou a gozar contigo nem te conheço, mas com essa situação e depois de ter lido isto só [:)] [:)] [:)]

Mas obrigado!!! já puseste aqui os meus colegas de trabalho a achar que eu estou maluco a rir-me para o monitor [:)]

Estes beeps acontecem durante o "system check" do arranque na bios. Quando acontecem o PC nem arranca por isso não seria por aí

Se não fosse a resposta do telefone [:D] diria que é algum programa ou componente da board/caixa/fonte de alimentação que está a avisar que alguma temperatura ou alguma ventoinha estava fora dos valores aconselhados

Vê na BIOS, durante o arranque do sistema!

As temperaturas ao arrancar nada querem dizer. Alias, as temperaturas em idle de nada nos dizem..

O que interessa realmente é a temperatura que o sistema todo atinge em full.

Já agora, muito bom tópico :D

Back