boas estive a testar o dito range rover e nao sai lá muito contente nao sei se o problema sou eu por falta de abito ou do jipe esconder alguma coisa queria saber a voça opiniao em termos visuais de motor parecia estar tudo normal nao estava lavado mas tabem nao estava babado de oleo estava so sujo este modelo 200 tdi tras um plastico por cima o que nao deixa ver a cabeça do motor mas parece estar bom o filtro do oleo estava seco o que é bom sinal a agua estava era castanha devia levar mesmo era liqido mas em fim agora o que eu nao achei normal foi a poli da correia da ventoinha estava um nadinha empenada sera grave? outra coisa era o espaço entre a roda da frente e a cava da roda uma cabia 3 dedos outra cabia 5 dedos acho que nao é normal que acham ?? achei que a direcçao estava com folga mas nao dava para ter a certeza mexendo o volante e olhando para roda parecia que tinha ali algo de normal depois fomos andar uma pequenina volta e achei o mesmo algo de estranho tinha mas sera que é de eu nao estar abituado a jipes ??? e por ultimo a embraiagem achei estranho era muito muito leve e curta carregava muito pouco no pedal mas funcionava normalmente sera assim?? para quem tem range rover deem aqui uma opiniao pq de resto o jipe esta muito bom para o preço.
A converça que tive com o dono do carro tambem fiquei entrigado quando lhe disse que queria ir com ele fazer a inspecçao nao sei pode ser so palhaçada minha com medo de ser enganado mas achei algo anormal
A converça que tive com o dono do carro tambem fiquei entrigado quando lhe disse que queria ir com ele fazer a inspecçao nao sei pode ser so palhaçada minha com medo de ser enganado mas achei algo anormal