Help - PC não desliga

Status
Not open for further replies.

Betokid

New member
Boas. Acho que isto já aqui andou há algum tempo, mas não encontrei solução. É assim, o meu PC não desliga quando se vai ao ' Iniciar ' - ' Encerrar '. Só carregando no botão do computador é que ele desliga. Acho que isto tem a ver com virus ou adware. Alguém me pode ajudar a resolver este problema? Obrigado desde já.

É virus.
O Windows do meu irmão em tempos esteve assim.
Correr um antivirus na altura resolveu...

Cumprimentos

uhm ja tive disso,tenta varias vezes

se nao der...olha isso é temporario. apanhaste algum getwindo?

faz scan ao teu pc no modo segurança e depois no modo normal.

mais tarde ou mais cedo o reiniciar/desligar volta a funcionar como dantes.

eu apanhei um mail a dizer q minha conta ia expirar,fiz asneiras e fiquei um bocado sem net e nao me dava isso do reiniciar/desligar e apareceu o getwindo.

fiz isso do scan no modo segurança e modo normal..o getwindo fugiu mas o reiniciar/desligar nao dava pelo iniciar, tb tenta ver no panda ao fazer scan..(so te elimina virus) e mais tarde.....voltou a dar como dantes o reiniciar/desligar...e pude respirar de alivio..porque tava a ver q tinha de desligar ou reiniciar pelo modo que tas a passar..

Boas, já corri o antivirus, o spybot, o ad-aware e nada. Modo de segurança e nada também. Eu tenho ideia que tem que se apagar uma linha ( comando ) qualquer no registo do windows, mas não tenho a certeza...

Status
Not open for further replies.
Back