Help! Problemas com Moscas!! [FOTO]

NoSalvation

New member
Olá pessoal.
Chegou o calor e chegou o meu martírio! [xx(]
No monte aqui perto existem umas moscas às quais em faço alergia. São umas moscas achatadas que se colam às pessoas e difíceis de matar. Penso que existem nesta zona por causa dos cavalos.
O problema é que quando me picam (todos os Domingos durante o tempo quente) fico com uma borbulha dura e enorme. A primeira vez que isto me aconteceu tive que ir à urgência do hospital, pois tinha uma borbulha que começava na zona atrás do joelho e ia até ao rabo!! [:0]:(
Agora aprendi a controlar a reacção e sempre que sou picado lá tenho que tomar 1 anti-histamínico (loratadina) e prednisolona.
Conheçem algum repelente eficaz? Todos os que experimentei não fazem efeito.
Não pretendo andar a ingerir muitos corticoides e deixar de andar de bike nestes meses está fora de questão!
Aqui fica uma foto do meu estado esta manhã.

mosca4lh.jpg

Agora imaginem mais 2 assim no rabo e 1 numa perna!! [xx(][xx(]

Obrigado.

EDIT: As moscas não estão em casa, estão no monte onde costumo andar de bike.

[}:)][}:)] desculpa estar-me a rir .....mas achei piada!

pá, ou instalas daquelas lampadas que fritam as moscas, ou metes sacos de plástico com água pendurados como os velhos das terrinhas, ou então besuntas-te com repelente!

nao há muito mais a fazer;)

felizmente aqui num 6º andar não há moscas.... mas em casa dos meus pais já cheguei a acordar só com o zumbido delas [:O]

Epah, é assim.. a minha avó em casa dela tem pendurada perto da porta uma garrafa ou um saco de plastico cheio de agua... e eu a primeira vez que vi aquilo ate achei piada mas ela explicou-me que uma amiga dela tinha-lhe dito que isto ajuda a que as moscas deixem de entrar em casa devido talvez ao brilho da luz reflectida na garrafa ou saco plastico transparente.... o que é certo é que as moscas diminuiram a sua aparição em casa dela!!!:(:(

Outra coisa que podes experimentar é passares vinagre pelas pernas e braços que isso faz com que elas nem cheguem a aterrar em ti ;) (recordo-me quando era puto e ia com o meu pai caçar passaros que me besuntava todo com vinagre nas pernas e braços e pescoço e nao era mordido nem uma unica vez... depois à noite era um regalo com passarinhos fritos... ai que saudades! ;))

Não custa tentar [8D]

A minha avó lá no monte antigamente tinha uma fita amerela pendurada, era uma fita que estava bezuntada com um liquido viscoso, que pelo visto atraia os mosquitos, ao fim de poucos dias já não se via amarelo nenhum, só o preto dos mosquitos [xx(]

Mas não sei onde se arranja isto.

citação:Originalmente colocada por NoSalvation

Esqueci-me de dizer que as moscas não estão em casa! Estão no monte onde costumo andar de bike!

então vai andar de bina para outro lado!:D

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, é assim.. a minha avó em casa dela tem pendurada perto da porta uma garrafa ou um saco de plastico cheio de agua... e eu a primeira vez que vi aquilo ate achei piada mas ela explicou-me que uma amiga dela tinha-lhe dito que isto ajuda a que as moscas deixem de entrar em casa devido talvez ao brilho da luz reflectida na garrafa ou saco plastico transparente.... o que é certo é que as moscas diminuiram a sua aparição em casa dela!!!:(:(

Outra coisa que podes experimentar é passares vinagre pelas pernas e braços que isso faz com que elas nem cheguem a aterrar em ti ;) (recordo-me quando era puto e ia com o meu pai caçar passaros que me besuntava todo com vinagre nas pernas e braços e pescoço e nao era mordido nem uma unica vez... depois à noite era um regalo com passarinhos fritos... ai que saudades! ;))

Não custa tentar [8D]

Mas com vinagre ninguém queria andar comigo de bike!! :D

citação:Originalmente colocada por NoSalvation

citação:Originalmente colocada por Romao

Não custa tentar [8D]

Mas com vinagre ninguém queria andar comigo de bike!! :D

deita repelente!!!!

lol, bem a melhor hipotese e comprares repelente e levares isso k tomas para a alergia, em caso de emergência...

citação:Originalmente colocada por lourenco

lol, bem a melhor hipotese e comprares repelente e levares isso k tomas para a alergia, em caso de emergência...

leva equipamento que te tape todo..........sei que com este bafo é complicado mas...........

Back