HELP - Terrano II

TERRANO III

Banido
Oi pessoal!

Tenho um problema no meu TII e não faço ideia do k será?
Comprei pneus novos e alinhei a direção mas o carro foge para a direita. Voltei à garagem e voltaram a alinhar a direcção:tudo na mesma. Pensaram que fosse dos pneus. Trocaram da frente pra tras, da direita pra esquerda, de tras pra frente e nada. Tudo na mesma. Os pneus estão optimos, calibrados, direcção alinhada...
Ha! Comprei o carro com uns pneus todos lixados (mesmo) e nessa altura alem da terpidação no volante fugia mas era pra esquerda.
Agora ta tudo impec, mas foge ligeiramente pra direita. [8]

Alguém sabe o que poderá ser? Ou já teve problema semelhante?

Obrigado!!!

Mas na casa de pneus, ja ajustaram cambers, casters e convergencia ou divergencia, conforme!?!
E nao detectam se há alguma roda mais recuada que outra?

O camber nesse carro é afinado com umas anilhas, essa afinacao refere-se se a roda fica direita ou deitada.
O caster é a afinacao da roda se está muito chegada á frente ou para trás.

Mas eles na maquina nao detectaram se ha alguma roda mais afastada que a outra?

CrazzyMax,

Julgo que uma vez postaste algo sobre uma casa em S. João da Talha que era 5* no que respeita a alinhamentos, etc. será que poderá ajudar o TerranoIII?

Abraço,
Mafariko

é facil tiras o volate andas umas estrias para o lado oposto do que ele foge e deves ficar com o prob resolvido.

mas se ele tiver airbag no volante esquece.

citação:Originalmente colocada por Mafariko

CrazzyMax,

Julgo que uma vez postaste algo sobre uma casa em S. João da Talha que era 5* no que respeita a alinhamentos, etc. será que poderá ajudar o TerranoIII?

Abraço,
Mafariko

Nunca se sabe, eu depois de ter corrido umas 4 casas e ninguem me ter conseguido alinhar a direccao, eles foram os unicos, Alias, o unico, só há la um rapaz que é barra naquilo, se ele nao estiver lá quando la vou (que é raro) volto noutro dia.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nao te assustes, mas o ultimo problema desses que ouvi, tiveram que trocar o chassi.

é bem verdade... e no meu caso; depois da troca do chassis, o tipo nunca mais fugiu. era mesmo daí ( foi alinhado 500 vezes antes de se dar com o gato)

Back