Danone
Piloto Cupido
Trombocid no asterisco!!!Já não uso há algum tempo mas o Thrombocid fazia efeito, ardia que se fartava nos primeiros 2 minutos mas ajudava muito, ao fim de poucos dias.[]

Eu ponho nas nódoas negras!

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Trombocid no asterisco!!!Já não uso há algum tempo mas o Thrombocid fazia efeito, ardia que se fartava nos primeiros 2 minutos mas ajudava muito, ao fim de poucos dias.[]

Melhor pomada mas cara, Rectogesic 30g 53.13€.
Trombocid no asterisco!!!
Eu ponho nas nódoas negras!![]()
Curioso que não tópico online sobre este tema que não gere piadolas. Não vejo sinceramente onde está a graça. Só mesmo a quem nunca teve.
Curioso que não tópico online sobre este tema que não gere piadolas. Não vejo sinceramente onde está a graça. Só mesmo a quem nunca teve.
Sofri durante alguns anos com hemorróidas e fissura anal, um mix explosivoPara operação recomendo o Dr Eduardo Xavier.
Cirurgia a laser em ambulatório, praticamente indolor.
Ou tens seguro de saúde, ou prepara umas notas de 500€e ficas com um andar novo.

Sofri durante alguns anos com hemorróidas e fissura anal, um mix explosivo
Em 2020 encontrei por acaso uma referência a este cirurgião, marquei consulta e a partir daí o processo para operação foi rápido.
Operação no CUF Descobertas, com internamento de 1 noite por não ser de Lisboa, e evitar grandes deslocações.
Pós operatório sem dor (tinha bastante receio, pois o que ouvia sobre esta operação indicava o contrário).
Desde esse dia, pelo menos até ao dia de hoje, nunca mais tive qualquer problema.
Recomendo a quem tiver estas crises, e tiver t€€mpo![]()
E o pós operatório 2/3 dias depois...sem dores??
As ditas tiram a vontade de c agar?a minha mulher tem
e passa dias sem cag*ar
e eu é todos os dias à mesma hora
Cortou as hemorróidas e eliminou a fissura, utilizando o laser.Sim realmente...mexer nessa área e não sentir nada no pós...o dr cortou mais alguma coisa ou quê?

As ditas tiram a vontade de c agar?
Cortou as hemorróidas e eliminou a fissura, utilizando o laser.
No dia a seguir tive alta, e vim a conduzir até Évora sem stress
Tive 15 dias de baixa médica, sem qualquer dor quando ia ao WC.
Somente colocava um pouco de bepanthene, para cicatrizar mais rápido.
Tivesse eu descoberto este médico mais cedo e não tinha sofrido tanto.
Na 1a consulta que tive com o médico, garantiu-me que o pós operatório seria praticamente indolor, e foi isso que me levou a optar pela cirurgia.
Vinha dizer isso mesmo. Dar visibilidade!