Erva
Banido
Junta-lhe o sabão macaco e a barraca até abana!Na tropa aprendes a não ter nojo de pelos do cu.
O que faz sentido, já que é só gajos fechados numa caserna...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Junta-lhe o sabão macaco e a barraca até abana!Na tropa aprendes a não ter nojo de pelos do cu.
O que faz sentido, já que é só gajos fechados numa caserna...
Não sei porque tanto alarido , deve ser que vocês não tem pêlos no c ú , há muita falta de maturidade , se forem ao médico e lhe fizeram um tacto rectal e sai com o dedo com pêlos também ficam a rir ? Acho que a muita gente lhe faltou ir a tropa e fazer-se homem , acordar as 5 da manhã com graus quase negativos e aquele orvalho no ar , era ir logo ao pátio a fazer 50 abdominais e 30 sentadilhas , ao fim do dia ir tomar banho de agua fria e não havia shampoo , nem gel de banho , era sabão macaco para todo o corpo , cabeça inclusive ,isso é que eram homens de antigamente , agora a geração nutella vê uns pelos num aplicador e ficam todos admirados.
Acho que a muita gente lhe faltou ir a tropa e fazer-se homem
Eu estive na Marinha ja vai p 27 an(u)s e nao ganhei hemorroidas [:blush:][:blush:][:blush:]
Eu estive na Marinha ja vai p 27 an(u)s e nao ganhei hemorroidas [:blush:][:blush:][:blush:]
Lamentavelmente ainda é um tema tabú falar das hemorroidas em Portugal , por isso me protejo no anonimato de um forum onde ninguém me conhece e posso dizer o que quiser , no entanto há um user que sim me conhece pessoalmente e já comentou neste topico , mas obviamente e para proteger a identidade dele não vou dizer quem é , mas obrigado João Pedro , por teres respondido alguma coisa sensata e contribuir de uma forma productiva a finalidade do topico .
Por isso aqui no forum podemos falar abertamente sem vergonhas sobre esta patologia que afecta a milhares de portugueses mas pelo " faktu " de ser tema tabu e vergonhoso não é falado com amigos ou familiares , aqui no forum temos a vantagem de permanecer no anonimato.
.
Talvez muitos aqui não tenham , mas daqui a 10 ou mais 15 anos já poderão ter e de certeza já vão ler este topico com outros olhos.
Talvez muitos aqui não tenham , mas daqui a 10 ou mais 15 anos já poderão ter e de certeza já vão ler este topico com outros olhos.
Lamentavelmente ainda é um tema tabú falar das hemorroidas em Portugal , por isso me protejo no anonimato de um forum onde ninguém me conhece e posso dizer o que quiser , no entanto há um user que sim me conhece pessoalmente e já comentou neste topico , mas obviamente e para proteger a identidade dele não vou dizer quem é , mas obrigado João Pedro , por teres respondido alguma coisa sensata e contribuir de uma forma productiva a finalidade do topico .
Por isso aqui no forum podemos falar abertamente sem vergonhas sobre esta patologia que afecta a milhares de portugueses mas pelo " faktu " de ser tema tabu e vergonhoso não é falado com amigos ou familiares , aqui no forum temos a vantagem de permanecer no anonimato.
.
Viva ! Já algum tempo ando com moléstias de hemorróidas , fui ao hospital recetaram uma pomada , e pouco valeu , passados uns tempos comprei uma que se chama faktu , ao principio funciona bem mas depois uns dias sem usar volta outra vez a comichão e o desconforto ao caminhar , alguem tem ou Já teve ? Como solucionou ?
Obrigado.
.
Há quem dia emorrodias[]
Ja nao caio em abrir outra foto []