Hemorroidas !!

Há dias que sinto bem outros estou a rasca , no entanto as minhas hemorroidas são internas , e não aquelas externas que quando saem Há que metelas para dentro com o dedo .

https://imgbb.com/4Nb591q

Sei quem tenha hemorroidas internas e use uma pomada que diz fazer maravilhas, é a Synalar Rectal (as pomadas mais conhecidas Sheriproct e Faktu, são segundo a pessoa em questão água autentica...).

Ele toma igualmente, dia sim, dia não, um comprimido daflon (500mg), para as manter sossegadas...

Há dias que sinto bem outros estou a rasca , no entanto as minhas hemorroidas são internas , e não aquelas externas que quando saem Há que metelas para dentro com o dedo .

https://imgbb.com/4Nb591q

artworks-nGgAIOW5b6SplNsj-BO1MgA-t500x500.jpg

Viva ! Há 4 dias atras comprei daflon ( 20 euros a caixa de 1000mg e 30 comprimidos ) os primeiros dias não senti nenhuma melhora , já estava a pensar que tinha desperdiçado 20 euros , mas ontem e hoje , tenho sentido melhor.

Acho muito melhor os comprimidos por via oral , porque estar a meter aplicadores e cremas pelo cú acima é altamente doloroso e desagradável.

O Daflon é bom, mas não é tanto para resolver já no meio de uma crise.

Caso não tomes regularmente, deves tomar logo assim que notes que vai começar ou até mesmo se conseguires com antecedência. Assim tem melhor efeito/resultado.

Infelizmente, também me toca. Já tive um caso de hemorróidas trombosadas e foi ao ponto de ficar sem conseguir andar.

De momento, ando há cerca de 2 semanas à rasca, embora sem hemorragia. Deixei andar a pensar que passava, aliviou por si, mas passados uns dias ficou ainda pior. Acabei por ir a uma consulta no passado sábado. Daflon 1000mg e a pomada Synalar. Sinto menos dor, mas ainda longe de sentir que está tudo normal. Problema efectivamente chato, embaraçoso e que pode ser mais complicado do que as constantes brincadeiras levam a pensar. O médico referiu-me para ir tendo atenção, pois se houvesse hemorragia poderia ter de ir "à faca".

Voltar
Superior