Hennessey Venom GT [Fotos/video]

Hennessey Venom GT to debut at 2010 Geneva Motor Show

Hennessey Venom GT to debut at 2010 Geneva Motor Show

Pic2.php

It's been two long years since John Hennessey announced plans to build his very own supercar, and we were beginning to wonder if it was ever going to happen. Apparently, Hennessey's plans are still a go as the Texas tuner just announced through its newsletter that the Venom GT will make its official public debut at the 2010 Geneva Motor Show in March.

Since the initial press release, Hennessey has made a few changes to the car's proposed specs. Listed curb weight has dropped from 2700 to 2400 lbs and the engine is now a "Hennessey V8" rather than a twin-turbo Viper V10. Power rating is "up to 1,200 bhp" rather than the initially stated 1,000 and top speed has been listed as 272 mph. No matter what the final specifications, it sounds like the Venom GT will be sure to impress.

Autoblog

Vai ser difícil cumprir o que está no papel, mas é esperar ..

Será que se tem de andar com os ouvidos tapados lá dentro como o Maclaren F1 ? [:D]

Vai ser difícil cumprir o que está no papel, mas é esperar ..

Será que se tem de andar com os ouvidos tapados lá dentro como o Maclaren F1 ? [:D]

só as versões d competição convertidas novamente a serem modelos de estrada é que têm esse problema.

Os que só andaram em estrada são perfeitamente civilizados[;)[:D][;)]

Eu não acredito q ainda dão atenção à hennessey.

O tipo é um tone. Alem de ter imensos problemas de fiabilidade, tambem houve casos de utilizar peças usadas nos carros de clientes.

Primeiro os numeros são ridiculos, o carro só existe ainda em papel e já sabem quanto é que dá? é estupido.

e por fim, olhem bem para o carro: é um lotus elise gt1!!!

só tem uns retoques. e o facto de ter um motor V10 do Viper nem sequer é novidade: depois da Lotus desistir do FIA GT em 97, um dos seus pilotos tom henzemans, pegou num dos carros e levou à Bitter. Ele achava que a grande falha do lotus era um motor pouco potente (usava um motor ls dos corvette) e aerodinamica e por isso pos uma nova carroçaria e um motor dos Viper de GT2 modificado

sportexige3qtr.jpg

1997-Elise-GT1.jpg

e finalmente modificado pela Bitter

gt1_1.jpg

Que saudades do Gran Turismo 2[:cool:]

Eu sei que num carro destes isso não interessa muito.. mas 600 mil dolares e tem um interior horrivel destes.. [8b]

Eu sei que num carro destes isso não interessa muito.. mas 600 mil dolares e tem um interior horrivel destes.. [8b]

Isto é um Lotus com esteróides, se o irmão mais pequenino custa mais de 60.000€ com aqueles interiores, a questão é que são carros feitos para pista, podendo andar na estrada...

que abuso... 1200 cv, e 1135 de torque..!?

se não tiver controlo de estabilidade, as rodas ficarão a rodar infinitamente sem o carro sair do mesmo sitio... ate que eventualmente peguem fogo [:D]

ou entao o planeta começa a rodar no sentido contrario...

Bolas já no sl black tiveram que conter o torque nos 800, e mesmo assim era um disparate... qualquer cheirinho de acelerador, derrapagens e fumo sem fim... neste nem imagino...

Chega aos 300 Km/h com +/- a mesma rapidez que os carros para os comuns dos mortais faz 0-100 Km/h...
Dá que pensar, até onde estes malucos pela velocidade irão chegar, 450? 500? 600?
Um dia terão de parar porque as estradas não estão prontas para tal brutidão.
E não só, os preços destes carros estão a entrar no campo do "absurdo", 1 Milhão, 1 milhão e tal de euros...

A corrida pelo "Fastest Street Legal" revolucionou-se com a saída do Veyron 16.4.
Vamos lá ver se haverá um de 1600 CV e as suas capacidades.

Back