Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também prefiro não pensar muito nesse assunto...Por acaso não choro os impostos que pago, esforço-me por não pensar muito nesse tema.
Agora isto não faz de mim um santo, nem tenho pretenções a tal. Neste caso das transmissões por herança, acho "chato" para ser meigo ter que pagar um imposto.
debaixo do colchão! Ou na Ilha de Man, Genéve, Luxemburgo, etc []
Eu declarava.
Não tinha paciência nem estofo psicológico para andar sempre a olhar por cima do ombro com receio de ser apanhado pelo fisco.
Mais vale declarar, pagar o imposto e dormir descansado todas as noites.
Também prefiro não pensar muito nesse assunto...
Mas quando, por exemplo, pouco tempo depois de pagar mais uma prestação do IMI meto uma jante num dos muitos buracos existentes por essas ruas e avenidas... Olha, é como dizes, é "chato".![]()
Eu declarava.
Não tinha paciência nem estofo psicológico para andar sempre a olhar por cima do ombro com receio de ser apanhado pelo fisco.
Mais vale declarar, pagar o imposto e dormir descansado todas as noites.
Lá estás tu a falar mal do Socas....o tipo é um génio pá!!
Tu é que disseste que não declaravas na situação hipotética apresentada. É claro que pagas impostos. Todos pagamos...De onde retiraste a conclusão de que eu não pago impostos?
edit: Ou ainda estamos num "suponhamos"? []
Há que ter paciência para o estudo de um correcto planeamento fiscal feito em multinacional ou em consultora e/ou auditoria financeira, []