Herbie 53+1

mariorenato

New member
Ainda n tinha visto nenhum video deste projecto...

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/9gDIDQ7P2N4" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

citação:Originalmente colocada por mtmais

lá vao os motoristas para o desemprego daqui por uns anos [}:)][}:)][}:)]

Não sei, não. Eu não me sinto pronto para meter a minha vida nas mãos de uma máquina totalmente automática. E não vale falarem-me do piloto automático dos aviões ou dos comboios :D

citação:Originalmente colocada por AndreF

Ficamos maravilhados mas assim perdemos a piada e o gozo que é conduzir...
Errado! Deixamos é de ter maçaricos a dar-nos cabo do juízo no trânsito da cidade ou na estrada. Somos só bons condutores e máquinas que conduzem quase tão bem :D

Agora a falar a sério, também fiquei maravilhado.
Na realidade acho que ainda vou ver chegar o dia em que isto será obrigatório. Para atingirmos a mortalidade zero nas estradas teremos que passar por qualquer coisa muito, mesmo muito parecida com isto.

Já conhecia mas não o video, acho muito complicado aplicar isto na vida real
sobretudo sobre a rede de transportes actual por muito bom que seja o computador
nunca poderá prever todas as situações.

na realidade, já a chrysler tinha apresentado há uns 2 anos uma coisa do género, também tendo como objectivo a utilização em testes de desenvolvimento de carros novos.
A honda também já tinha mostrado algo semelhante.

de qualquer maneira, este é o 1º passo para a criação de Terminators e seremos invadidos por um montão de Schwarzennegers...AAAAAAARRRGGGHHHHHHHHHHH!!!!

Voltar
Superior