Herman José e Merc. Classe A

Posso só dizer uma coisa!!...

Se me respondesse assim dessa forma arrogante,a seguir tinha resposta e se me manda-sse fod... , então acho q perdia a cabeça..

e mais não digo [8)]

Havia de ser comigo...

O respeitinho é mt bonito

Abraço

Já Agora uma situação á parte tambem como uma Pimba...

No Verão passado no Hit Club num sabado á noite pra aí 1 da manha na povoa de varzim estava a Alexandra Fernades com mais uns amigos e estacionar acontece que como estacionou dificultava a saida do meu cunhado de sair, então o que eu fiz:

Estacionei ao lado dela para ela não sair...(Quanto mais entrar dentro do carro)

Como sabia que o carro era dela estando ela dentro da discoteca , assim que ela saiu por volta das 5 da manha, decidi ficar mais um tempo dentro e quando saí estava ela de volta do meu carro com um papel e uma caneta(Talvez para me apontar a matricula[}:)][}:)] )
Eu aproximo-me do meu carro entro com a minha namorada e ela ficou preplexa a olhar para mim [}:)][}:)]
Como o meu cunhado tambem ia a tirar o carro pq ela tambem estava a sair ela dizia "****.. tu viste as maneiras daquele gaijo"

Demais[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por robust

Se me respondesse assim dessa forma arrogante,a seguir tinha resposta e se me manda-sse fod... , então acho q perdia a cabeça..

e mais não digo [8)]

Havia de ser comigo...

[xx(]
O outro rapaz que levou um tiro na bomba de gasolina partilhava a mesma opinião. Infelizmente já cá não está para contar a história.
Não te podes stressar por tão pouco ;)

citação:Originalmente colocada por bpacheco

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

[...]o homem, parou por 10 segundos para o portão da garagem abrir. Na minha opinião (que conheço o local) parou onde podia e devia e um [b]"caramelo</u>"[/b] (sem ofensa), mete-se logo a apitar???? Porra... por 10 ou 15 segundos??? Não me lixem!!! Quantos de vôces, na mesma situação, não mandariam um gajo que vos estivesse a apitar, phoder</u> também???

Eu mandava!!!

Agora percebo quem estava ansioso à espera do tio hermano... devias de estar à janela a espreitar... para saberes se foram 10 ou 100 segundos...
[...]

Para mim, não precisas de dizer mais nada. Já percebi o teu "calibre"...

Por não concordar contigo já partes para a ofensa e começas a insinuar que sou p a n e l e i r o. Enfim... tudo dito sobre a tua personalidade...

Fazendo o mesmo tipo de leitura que fez, básicamente chamou-me de caramelo, mandou-me phoder, e acha que eu é que parti para a ofensa???

Isto é só rir, mas eu já estou farto de tanta conversa da treta...

Fiquem bem, vou para casa, até amanhã (noutro sítio qualquer, que já estou farto deste tópico)

[...]o homem, parou por 10 segundos para o portão da garagem abrir. Na minha opinião (que conheço o local) parou onde podia e devia e um [b]"caramelo</u>"[/b] (sem ofensa), mete-se logo a apitar???? Porra... por 10 ou 15 segundos??? Não me lixem!!! Quantos de vôces, na mesma situação, não mandariam um gajo que vos estivesse a apitar, phoder</u> também???

Eu mandava!!!

Agora percebo quem estava ansioso à espera do tio hermano... devias de estar à janela a espreitar... para saberes se foram 10 ou 100 segundos...
[...]

Para mim, não precisas de dizer mais nada. Já percebi o teu "calibre"...

Por não concordar contigo já partes para a ofensa e começas a insinuar que sou p a n e l e i r o. Enfim... tudo dito sobre a tua personalidade...

Fazendo o mesmo tipo de leitura que fez, básicamente chamou-me de caramelo, mandou-me phoder, e acha que eu é que parti para a ofensa???

Isto é só rir, mas eu já estou farto de tanta conversa da treta...

Fiquem bem, vou para casa, até amanhã (noutro sítio qualquer, que já estou farto deste tópico)

Ai agora tás farto do tópico?? Que comédia meu Deus!! [}:)][}:)][}:)]
Dá perfeitamente para ver que és um stressado... um dos stressados cá de Lisboa.

Um conselho: calmex, mesmo a conduzir! ;)

Muito gostam as pessoas de se chatear com tão pouco.

Ainda se fossem em marcha de urgência ou tivesse a bloquear caminho a quem o estive, mas nem isso...

E depois a mania que se tem de buzinar, como se adiantasse alguma coisa.

E para terminar, já ocorreram homicídios por bem menos, as vezes quando se metem comigo fico a pensar "um dia metes-te com alguém que não bata bem e vais te dar mal"

É que hoje calhou-te um tipo que foi pedir explicações verbais, amanha pode calhar um que vá com um taco deixar-te um presente.

Conclusão, ainda perdeu mais tempo do que o que teria perdido se deixasse o Hemanolas entrar na garagem, fez perder mais tempo ao outros desgraçados que estavam atràs e ainda ganhou um vai-te phoder do Herman, brilhante...

Epá... eu não posso com stressadinhos ao volante.... então quando são fugareiros.... [xx(]

Por isso percebo a atitude do condutor que ía a entrar na garagem!

Ainda pior é a atitude do speedmaster46 ao vir para um forum público queixar-se (de algo pessoal) de alguem identificando-o quando ele mesmo se mantem cobardemente atrás de um nick.... grande homem...

citação:Originalmente colocada por Jacare

Epá... eu não posso com stressadinhos ao volante.... então quando são fugareiros.... [xx(]

Por isso percebo a atitude do condutor que ía a entrar na garagem!

Ainda pior é a atitude do speedmaster46 ao vir para um forum público queixar-se (de algo pessoal) de alguem identificando-o quando ele mesmo se mantem cobardemente atrás de um nick.... grande homem...

...ainda pior sao os insultos gratuitos distribuidos a torto e a direito por outras pessoas...
e da sexualidade do homem e tudo...
juizo pessoal!!
cumprimentos fiatistas

citação:Originalmente colocada por octavia

e mais não digo [8)]

Havia de ser comigo...

[xx(]
O outro rapaz que levou um tiro na bomba de gasolina partilhava a mesma opinião. Infelizmente já cá não está para contar a história.
Não te podes stressar por tão pouco ;)

Exacto mas refiro-me ás vedetas como esse Herman josé[:o)]

Manientes do Caral....[:o)][:o)]

Caro speedmaster46,

Tento ser cuidadoso a escrever para não insultar ninguém, e foi o que fiz no último post.

Certamente percebes a diferença entre:

um caramelo / um gajo = uma pessoa qualquer

e

o caramelo / o gajo = aqui sim referir-me-ia à tua pessoa

E ainda que possas entender doutra forma, caramelo é bem diferente de panele....

Confesso que ainda estive para escrever caramelo, sem o "ra", mas aí sim achei que estaria a entrar no teu nível.

Cumprimentos, não te chateies e alivia o stress da buzina, ficamos todos a ganhar

e mais não digo [8)]

Havia de ser comigo...

O respeitinho é mt bonito

Abraço

Já Agora uma situação á parte tambem como uma Pimba...

No Verão passado no Hit Club num sabado á noite pra aí 1 da manha na povoa de varzim estava a Alexandra Fernades com mais uns amigos e estacionar acontece que como estacionou dificultava a saida do meu cunhado de sair, então o que eu fiz:

Estacionei ao lado dela para ela não sair...(Quanto mais entrar dentro do carro)

Como sabia que o carro era dela estando ela dentro da discoteca , assim que ela saiu por volta das 5 da manha, decidi ficar mais um tempo dentro e quando saí estava ela de volta do meu carro com um papel e uma caneta(Talvez para me apontar a matricula[}:)][}:)] )
Eu aproximo-me do meu carro entro com a minha namorada e ela ficou preplexa a olhar para mim [}:)][}:)]
Como o meu cunhado tambem ia a tirar o carro pq ela tambem estava a sair ela dizia "****.. tu viste as maneiras daquele gaijo"

Demais[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Portanto, quando a viste estacionar não podias simplesmente ter ido à beira dela dizer que o modo como ela estacionou o carro estava a dificultar a passagem. Tiveste que fazer essa "aparato" ridículo todo.

És grande pá.

Ah, e também batias ao Herman, não era?

É de pessoas como tu que este país precisa.

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

O problema é que cá em Lisboa anda tudo stressado. Buzinam por tudo e por nada, nomeadamente:

1. Mal o semáforo passa a verde (nem sequer dão tempo para meter a 1ª);
2. Quando um carro encosta com os 4 piscas (sem sequer reparar se parámos ali para, por exemplo, permitir o acesso mais rápido ao carro a alguém com idade ou deficiente);
3. Quando alguém mete o pisca, e se engana, e volta para a faixa inicial (errar é humano, até porque em Lisboa é raro ver boas indicações, e não esqueçamos dos turistas que andam de carro alugado - também eu faço muita ***** qdo estou fora);
4. Alguém que vá na faixa da esquerda com o pisca, começam logo a buzinar e a mandar os máximos para cima (sem puxarem pela cabeça e verem que a 50metros à frente à um semáforo para a esquerda).

Nos casos de acesso a garagens tenho sempre o cuidado de só buzinar quando dou conta que a pessoa está distraída. A grande maioria é a deficiente construção dos acessos às garagens dos prédios. Se perdessem 80m2 de construção para fazer um "hall exterior", não era necessário um gajo ter de estar a 5 metros do portão, com o cú de fora, para ele abrir.

Neste caso específico também concordo que o "vai-te f**der" foi merecido. Não há paxorra para tanta impaciência neste cidade...
Vais-me desculpar, mas:
1 - A 1ª é para ser engatada quando o semáforo dos peões muda para vermelho, para arrancar quando cai o verde. Não é quando o verde muda para amarelo (experimenta ires para o trabalho e veres sistematicamente o pessoal a pisar ovos à tua frente e tu perderes tempo nos semáforos).
2 - Tretas, o tuga detesta dar dois passos a pé, tenha 80 ou 18 anos. Pára-se o chasso em qualquer lado, independentemente de se atrapalhar o trânsito ou não.
3 - Aqui dou-te razão.
4 - Aqui também, com a ressalva que há muito boa gente que se atira para a esquerda para virar não 50 metros à frente, mas 500...

Sim, conduzir em Lx é uma caca.

No meio de todo este stress, ainda há pessoal com imaginação. No outro dia ia a pé e vi um tipo a dar uma daquelas buzinadelas que entram nos tímpanos de um gajo porque o tipo da frente não arrancou à fangio. Estranhei logo depois de ouvir a buzina, ouvir a mala do carro da frente a destrancar-se, ou seja tinha sido destrancada por dentro. Nisto o tipo sai do carro, abre e fecha a mala e vira-se para o tipo que lhe buzinou e agradece-lhe por ter avisado que ia com a mala aberta. Muito nos rimos com a cena.

Back